Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 13 de junho de 2013

Uma história e dois finais. Por Geraldo Azegna Sobriño

Uma história e dois finais. Por Geraldo Azegna Sobriño
.
Certa vez um homem caiu ao mar. Mar gelado, longe de qualquer terra firme, impossibilitando em muito as chances de sobrevivência. Hipotermia e desespero do homem vitima da sorte. Sem ter a quem apelar pediu com fé incomum a salvação de Deus e esperou.
Minutos depois apareceu um grande tronco boiando. Ele se negou a agarrar-se, pois esperava pela salvação de Deus. Em seguida um pequeno “bloco de gelo”, e ele não moveu um músculo. Mais tarde um Iate em festa, e ele nem sequer abanou a mão. Ate que o frio lhe roubou a consciência, afogou-se, morreu e foi comido pelos tubarões.

Finais:  Um; 99% das pessoas concluem que o homem não viu a ajuda de Deus nas coisas que se ofereceram a ele. Que ele não foi humilde. Que era um homem sem qualquer visão da Providência Divina. Eles esquecem que aqueles que aceitaram a ajuda, por exemplo, do tronco, do Bloco de Gelo, do Iate, salvaram a vida para morrer mais tarde, pois todos morrem um dia.

Final dois: Apenas 1 % das pessoas percebe que Deus em pessoa veio buscar esse homem do meio de seu isolamento. Pois ele teve CONFIANÇA inabalável no socorro divino. Ele passou para a eternidade, como também passaram para a eternidade aqueles que se agarraram á vida encarnada, mas passou com uma diferença: Com um profundo amor confiante em Deus. Aceitou a sua hora sem desespero, atingiu a finalidade da vida humana, amou, reverenciou e serviu a Deus, pois ao trocar a própria vida pela heróica confiança em Deus cumpriu parte do Primeiro mandamento: Amarás a Deus sobre todas as coisas.

Geraldo Azegna Sobriño.

OBS: Quem quiser salvar a sua vida, perde-la-a. Quem perder a sua vida por amor de MIM, encontra-la-a





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.