Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Diálogo maluco.


Eu agora frequento uma dessas academias ao ar livre destinadas aos idosos, conhecidas aqui no Brasil como "Parque dos Dinossauros"
Vou ali para tentar minimizar os efeitos dos corticóides que tomei que estavam destruindo as minhas juntas, meus vasos sanguíneos, meus rins e meu figado. Afora isso o encontro com outros dinossauros é sempre engraçado

_Oi cara, aonde você vai comer o peru?
_Não como peru amigo!
_ Então comerá um leitão?
_ Desculpe também não como leitão.
_ Credo você é vegetariano?
_Não.. sou carnívoro... Na verdade antropófago.
_ Xiii, então quem você vai comer?
_ Eu só como mulher e se for casada.
_ ????qué isso, é alguma tara?
- Não é o normal... só se for casada comigo.
_ Então tá faltando mulher na tua vida?
_ Quem disse? Eu vivo com cinco mulheres sob o mesmo teto.
_ Sabia que você acabaria abrindo o jogo... você tem um harém!
_ De modo algum, vivo com minha mulher e quatro filhas.
_ Pucha desculpe... E foi caindo fora.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.