Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Por que a mãe dele não o abortou?

Nossos leitores no Brasil têm diminuído muito. Temos que ler algo, e o brasileiro foge.
Se os senhores tivessem lido o livro do Jorge Scala *( Ideologia de Gênero) (nem o senador Requião leu), os senhores compreenderiam que os deputados dos parlamentos de integração latino americana seriam escolhidos a dedo. Dinheiro internacional pressiona  legislações favoráveis ao controle de natalidade, esterilização, aborto e uniões estéreis, principalmente as homossexuais.

Eu conheço esse deputado desde que ele era estudante, trata-se de um "médico" pediatra  que defende apaixonadamente o homossexualismo, petista,  e comunista.

Não digam que estou sendo preconceituoso, pois eles me acusam igualmente de direita mesquinha, neo nazista, que só fala e não faz. Pois bem, se eles têm o direito, também tenho o direito de dizer que o deputado têm mais paixão pela defesa dos homossexuais masculinos, do que heterossexuais como seus pais, por exemplo. Agora defene o aborto, e eu me pergunto: Por que seus pais não o abortaram? Esse"cientista hiper-liberal" se abortado teria bebido do seu próprio argumento. Ou seja, não teria nascido.

Seminário a favor do aborto

Deputado Federal Dr. Rosinha, promove seminário a favor do aborto

O Deputado Federal Dr. Rosinha, do PT do Paraná, Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, promove nestes dias 04 e 05 o PRIMEIRO SEMINÁRIO DE PARLAMENTARES DA AMÉRICA LATINA E CARIBE PARA DEBATER A SAÚDE REPRODUTIVA, MATERNA, NEONATAL E INFANTIL.

Veja o link do próprio site da Câmara:
http://www2.camara.gov.br/camaranoticias/noticias/SAUDE/458382-SEMINARIO-DE-PARLAMENTARES-LATINO-AMERICANOS-DEBATE-SAUDE-MATERNA-E-INFANTIL.html
Embora o nome do Seminário dê a impressão de ser algo bom para as crianças e as gestantes, a verdade é que se trata de mais um evento para promover o aborto em nosso país.
Como sabemos disso? Além de conhecermos a estratégia dos defensores do aborto em usar eufemismos para mascarar suas táticas, os Conferencistas do evento são nomes famosos do cenário internacional em promover a cultura da morte.

O que cada cristão ainda pode fazer?
Sendo você do Paraná, entre em contato com o Deputado Rosinha o quanto antes, manifestando sua indignação por saber que ele está promovendo o aborto no Brasil e dizendo que você espera algo diferente dele.

Como?
- envie e-mail a ele o quanto antes: dep.dr.rosinha@camara.leg.br
- ligue para o seu gabinete: 61-32155474 / (61) 3215-5474 Fax.: (61) 3215-2474
- repasse este e-mail a seus contatos.

O bem da vida e das famílias está nas mãos de nós paranaenses.
Paraná pela Vida!





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.