Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Guadalupe


 Guadalupe. El Milagro.

Hoje 12 de Dezembro festejamos a Padroeira das Américas, Nossa Senhora de Guadalupe.

Colombo foi quem descobriu e batizou a Ilha de Guadalupe em águas Caribenhas. Essa pequena ilha nada tem de relação com o milagre de Guadalupe ocorrido no México em 1531. Registro o fato, apenas para contar como essa pequena ilha tornou-se possessão francesa, e de como as nações europeias disputaram os torrões americanos com vantagens para todos nós. Nós os americanos não somos apenas índios, somos um amalgama de raças e origens, as Américas existem com raízes nesta miscigenação profunda da qual não há volta. As criticas sempre infundadas são sempre para acusar o cristianismo católico, nada mais.

Quem assistiu as Missas no dia de hoje ouviu criticas sobre a colonização espanhola, feitas pelos padres, como um cancro, uma cegueira histórica, uma critica infundada. Nunca ouvimos, por exemplo, criticas de inculturação do que Fez a Revolução Cultural Marxista na China, Rússia e outros países orientais. Apenas se ouve criticas aos espanhóis e portugueses na América. O que querem eles com essas criticas? Ressuscitar os sacrifícios humanos que eram praticados no México antes e durante a chegada dos espanhóis? Restaurar os “cultos” sob efeitos de drogas e as praticas mágicas pagãs ali cultuadas? Ora se cultuamos o milagre de Guadalupe temos por obrigação moral de fazer o elogio da chegada dos europeus à America. Tal vês você não esteja me entendendo. Pesquise no Google os grandes impérios. Veja como povos inteiros foram absorvidos pelos seus dominadores. Não fosse o Império Romano ter tomado a Palestina e nós não teríamos o padrão cristão no mundo ocidental, só como exemplo. Desses impérios e dessas intervenções culturais nada se fala. Os impérios muçulmanos, os impérios materialistas, os impérios heréticos (o anglicano, por exemplo), os impérios politeístas como o egípcio, o grego, e o romano; os impérios supersticiosos africanos, os impérios tirânicos como o Inca? Fala-se apenas da America Católica, do “genocídio” americano pelos católicos,... tudo falso, mal estudado, e propagado pelos padres, o que é o meu escândalo.

Haveria um índio chamado Juan Diego na America se não fossem os espanhóis? Haveria uma aparição de Nossa Senhora nas Américas? Teriam cessado os sacrifícios humanos aqui praticados se não fossem os espanhóis e outros europeus? A América seria o que é hoje? Seria cristã?

Vejam essa imagem retratando o tempo dos descobrimentos portugueses.
 Ela mostra as colônias portuguesas pelo mundo. O mundo todo se beneficiou do comercio português, porém a critica só se faz injuriando e caluniando os portugueses na America. Faz-se silêncio sobre as outras colônias. Calam-se sobre o confronto do cristianismo católico português a outras religiões pelo mundo. Apenas na América o Catolicismo perturbou tradições e religiões indígenas. Esse o crime dos católicos. Quando se fala em materialismo histórico, não se diz que esta desrespeitando a autodeterminação dos povos. Quando se fala do Islã não se diz que desrespeita a autodeterminação dos povos. Quando se fala do Sionismo e o Governo Mundial, não se faz referencia a autodeterminação dos povos. Apenas Católicos violam a liberdade dos povos. Somente católicos são acusados de inculturação. De violência as tradições de povos subdesenvolvidos.

Posto isso, posso contar o caso de Juan Diego, o mexicano, que disse ter visões de Nossa Senhora. Solicitado a apresentar uma prova dessas visões ele conta que teria sido instruído pela mãe de Jesus Cristo (O judeu) para subir uma montanha e colher flores. Colhida as flores elas foram depositadas em um manto. Eles soltaram umas tintas de cores vivas que formaram no manto a imagem milagrosa de uma mulher jovem, uma imagem muito estudada por revelar fatos raros, como a minúscula imagem do índio mexicano nas retinas da imagem produzida pelas manchas de tinta sem que se encontre uma só pincelada na micro imagem.

Curioso ou não, os fatos tem desafiado estudioso e cientistas do mundo inteiro. Mais curioso ainda é que o aparecimento da imagem levou mais de nove milhões de mexicanos à conversão apenas 11 anos depois do fim do Império Asteca. Essa conversão resiste a todos os inimigos, principalmente aos inimigos internos na própria Igreja. São os sincretistas. Os adaptadores da Fé aos ideais revolucionários marxistas. Os criadores de justificativas para a exploração capitalista de outro lado. Os deturpadores da fé e heréticos de todas as correntes se irmanam na desmoralização do cristianismo católico.

Pesquisem o assunto e percebam, ao tentar a desmoralização da virgem de Guadalupe procuram acusar o catolicismo de mentiras, idolatria, fomento ao servilismo, e desrespeito a autodeterminação dos povos, usando para isso as velhas escrituras judaicas. Eles não percebem a contradição. Eles também não ouvem as palavras de Cristo: Ide e pregai o Evangelho (O Evangelho de Cristo, O Novo Testamento) a todos os povos da Terra. Essa a nossa LIBERDADE.

wallacereq@gmail.com







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.