Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Nota explicativa. ( sexuados versus eróticos)

Nota explicativa.
Parece que algumas pessoas não compreenderam o significado do titulo Sexuados versus Eróticos. Darei uma explicação.
Animais sexuados são aqueles encontrados na natureza em dois gêneros, masculino e feminino, ou machos e fêmeas. Essa definição é genética e definida pelos cromossomos sexuais XX e XY. Essa definição é tão perfeita que nos permite, por exemplo, em uma Olimpíada determinar se um atleta é home ou mulher apenas colhendo algumas células da mucosa da boca de um individuo qualquer. Um homem é homem em todas as suas células e uma mulher é mulher em todas as suas células. Então o sexo na espécie humana é o encontro dos órgãos sexuais masculinos (aparelho reprodutor masculino) com os órgãos genitais femininos (aparelho genital masculino). Essa definição pode ser encontrada em qualquer manual medico de Fisiologia Humana ou manual de Anatomia ou Anatomopatológica. Não há na espécie humana outro gênero alem desses dois: Homem e Mulher. Na natureza encontramos alguns animais hermafroditos, isto é< animais que possuem em um são mesmo individuo o sexo masculino e feminino podendo reproduzir-se a si mesmo, ou em alternativa reproduzir-se com ajuda de outro individuo da mesma espécie. Na espécie humana, embora tenham sido encontradas anomalias sexuais, nunca foi encontrado um ser humano hermafrodita. Sendo assim somos animais sexuados. Isto quer dizer que nosso sexo é mais do que uma definição exterior, é uma profunda definição genética que visa pelo encontro dos sexos em primeiro lugar a preservação e renovação da espécie e ao  mesmo tempo ser remédio para a concuspiciencia. Portanto o uso do sexo é também dotado de erotismo, de prazer. Estes são os sexuados. Aqui percebemos que não existe sexo oral, sexo anal, ou sexo manual, existe sim erotismo anal, oral ou manual.
Do outro lado estão na espécie humana os eróticos, homens e mulheres que por um motivo qualquer fizeram do erotismo uma meta por si só. Para eles o sexo existe em função do erotismo. Do prazer. Estas pessoas independentes de sua gênese de comportamento, não deixam de serem homens e mulheres, embora possam DESVIAR o seu erotismo deslocando-o de sua função, assim podem sentir seu erotismo com animais, com pessoas do mesmo sexo, com crianças, com velhos, com mortos etc. Ate com maquinas e bonecos.
Não é difícil entender que a perda dessa lógica elementar esta desviando a Sociedade Inteira, e não é difícil perceber se consideramos “casal” a uma parelha de dois homens ou mulheres, esse é apenas o primeiro passo. Amanhã estará aceitando trios de bi sexuais, ou quartetos. Depois  haveremos de “legalizar” famílias poligâmicas, pedófilas, bestiais (com animais), transformistas, necrófilas, gerontófilas e outras aberrações que irão surgir, como casamentos com maquinas, etc.

Este foi o sentido do titulo do texto abaixo.

Wallace Req.  






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.