Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 15 de maio de 2015

O teste da Maçã.




O teste da maçã.
Durante o carnaval, para meu escândalo, o Governo Federal, distribuiu preservativo e creme para o coito anal. Nossas irresponsáveis autoridades parecem desconhecer que tal atitude divulga e incentiva a promiscuidade e outras aberrações de ordem sexual. Isso é feito em nome do combate a AIDS, e a anticoncepção.
No entanto essa é sem duvida a melhor e mais poderosa maneira de corromper o tecido social como se fosse uma pedagogia do fracasso a derrubar todos os valores da sociedade, agora entendidos como revolução e libertação.
Acontece que essas autorizações tácitas dos governos geram o vicio, e o vicio propaga as doenças sexualmente transmissíveis.
Um funcionário da saúde, na verdade um enfermeiro me disse o seguinte: “Doutor de nada adianta o uso de preservativos se as pessoas envolvidas no ato sexual tiverem qualquer sangramento nas gengivas, o contacto direto com o sangue é o maior transmissor do HIV. Assim eu aconselho aqui no Instituto o teste da maçã ou pêra. Pois basta uma mordida em uma maçã ou pêra, para se perceber o sangramento das gengivas. Assim aconselho aos meus pacientes, se por um acaso se deitem com alguém desconhecido, que façam o teste da maçã; Constatado o sangramento evitem o sexo. Na verdade tenho dito, como um tolo clamando no deserto, que o sexo não é um esporte, e que o governo federal esta prestando um desserviço à sociedade brasileira, cada vez que distribui seringas injetáveis, preservativos e óleos para coito anal, pois abre uma porta a imoralidade e ao vicio, uma autorização implícita por parte da autoridade, que o Estado de maneira nenhuma poderá controlar as conseqüências. Mas os doutores não concordam comigo, houve mesmo um que me proibiu de tratar o tema.”.

G 23.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.