Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cadê os meus seguidores?

Pôxa não é possível que entre os meus amigos eu só tenha 37 seguidores. Que os políticos me achem um idiota, tudo bem, na maioria das vezes falta a eles um terceiro neurônio, mas e vocês meus leitores... sabidos como são, é por preguiça? É? Então esta bem, pois eu também sou preguiçoso.

He, he, he.... porra inscreva-se do lado, na barra lateral, e me empreste um pouco do seu prestígio... e de suas luzes, eu também preciso de um lugar ao sol.
Sem falso moralismo:Porra é semente de vida, ora se você se inscreve, dá vida ao meu blog) esse o sentido da expressão.

wallacereq@gmail.com.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.