Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É desanimador.


Caricatura de Shirley Ramos.

Esse é o último texto do ano de 2010. Não posso deixar de agradecer e registrar a nova seguidora de nosso Blog Janine Andreiv advogada. Feito isso, quero registrar um lamento que chega a me desanimar. Se vocês possuem um Blog sabem quanto trabalho dá. Onze blogs , onze vezes mais trabalho. Pois bem, passamos um mês fora do ar. Nesse período nenhuma reclamação, nenhuma pergunta sobre o que havia acontecido, nenhum lamento, ou seja, os leitores de um Blog não criam vínculo, donde concluímos que não podemos chamá-los de amigos ou leitores fiéis.

No texto que fizemos referência à cineasta Denise França, tentamos fazer uma gracinha. Chamamos o Concílio de Trento e o Catecismo Trentino de TRIDENTINO fazendo uma alusão ao tridente do diabo e símbolo da profissão dos Psicólogos. Ninguém entendeu. Depois , por uma razão pessoal oriunda da troca de farpas entre eu e aquela inteligente cineasta, fiz uma brincadeira de que o Papa Pio V morto há séculos estava um pouquinho rígido, fazendo uma alusão a rigidez virtuosa da Doutrina, e o apego da cineasta a um amor morto, passado. Ninguém entendeu. Na verdade, seria mesmo difícil para alguém entender, pois eu não publico comentários anônimos ou nomeados falsamente. Isso porque eu me comprometo com minhas opiniões, e acho um abuso que quem comente se esconda e não se comprometa. Se não houver no comentário um E mail identificável e confirmável eu não publico.

Outro caso já bem diferente, é o caso da leitora Shirley Ramos, que com suas opiniões quer fazer de meu Blog seu
Blog, ou seja sufocar minhas ideias com as dela, as quais não concordo. De trinta comentários que recebo 29 são de sua autoria. Desculpe, mas haja saco. Mesmo tendo, em diversas oportunidades me comunicado com a jovem senhora, ela não desiste da idéia de minha conversão sumária à Igreja Universal do Bispo Macedo, e de inoportunamente fazer de meu Blog uma plataforma para o seu apostolado. Isso tudo em nome de um secreto amor, ou por mim, ou pelo Senador Requião. Tudo isso é muito interessante e curioso, mas sinceramente bastante inconveniente. Nossos onze Blogs não foram criados para servirem de correio sentimental. Embora fique claro, que eu respondo em particular através dos E mail publicados nos Blogs, assuntos que não lhes digam respeito.

Apesar de os sistemas de controle de leitores indicarem um número considerável de leitores, eu fico desconfiado da qualidade do vínculo criado entre nossos textos e o leitor e isso é desanimador. Desanimador porque nossa intenção primeira era criar uma polémica sadia e amadurecida, sem perder o Norte, ou seja, o apoiamento ao Ex-governador e hoje Senador Roberto Requiâo.

Igualmente o nosso Blog sobre Psicologia debate teses, e fatos de bastidores da construção dessa ciência suporte do SIONISMO TRIDENTINO e sua divulgação, sem derivar para um balcão de "protocolos" de curiosidades e problemas pessoais.

Esperando que em 2011 nossos Blogs consigam amadurecer e aprofundar vínculos de simpatia como nosso leitores, eu agradeço aos 38 corajosos e pacientes seguidores do G 23 Presidente.

Tenham todos os nosso leitores um ano fundamentado na ESPERANÇA e desejo que todos estejam de algum modo comprometidos com a construção de um mundo melhor.

Tio Wallace Req.

OBS: Aguardamos a oportunidade para convidar como novos colaboradores, suportes e divulgadores;
Tereza Carla Pereira Montenegro, advogada especialista em Direito Constitucional, Fortaleza Ceará;
Major Márcio Luis Fonseca, Tocantins;
Professora Júlia Requião, Rio de Janeiro;
Erno Drehmmer, Redator, Rio Grande do Sul;
Irmã Joanna, da Congregação das Irmãs da Sagrada Família, Brasília, DF.

Se alguém possuir os seus contatos, por favor, enviar para wallacereq@gmail.com.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.