Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Uma brincadeirinha genética.


Uma brincadeirinha genética.
Esse “homem” vive no norte da China. Ele é o produto de uma experiência genética, Cientistas israelenses coordenaram experiências chinesas longe dos olhos da ótica e ética ocidental e muito longe da moral cristã. Este “senhor” sobreviveu à brincadeirinha. Seu cérebro pesa dois quilos e setecentos gramos, quase um quilo a mais do que as pessoas normais. È chamado de homem morcego dado ao seu inacreditável alcance auditivo e ao habito noturno. Embora tenha uma memória sonora estupenda, capaz de repetir textos longos em qualquer língua sem perder uma vírgula, ele próprio tem dificuldade de expressar idéias ou completar raciocínios lógicos. Sua visão é deficiente.
Fosse ele simplesmente um animal não teria o pudor que demonstra cobrindo-se com pesadas roupas, tanto para esconder suas incríveis mutações como três dedos nas mãos e nos pés, e tipos de pelos, como para livrar-se da luz. Alguns acreditam que ele possui dons telepáticos.
É isso verdade ou mentira?
A Internet vem demolindo a ética e com ela a história.
Eu te proponho que me envie cinco maneiras de verificar a veracidade da notícia acima.
É para o seu próprio Bem.

Ângela Rolo em substituição de Wallace Req


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.