Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mentiroso eu? Nãoooooooooooooo. Imagine!


Mentiroso eu? Não , eu não sou mentiroso. Eu sou inventor.

Você que escreveu o comentário anônimo ( e que se esconde da verdade) certamente é mais inteligente do que eu. Então responda: Monteiro Lobato, Arthur Clark, Julio Verne , Isaak

Asimov eram mentirosos ou inventores? Eram inventores, embora muita gente do seu tempo não os tenham entendido. Ele percebiam ou criavam realidades em suas mentes e depois as transcreviam no papel. Compreende anônimo? Eles se expunham e expunham suas idéias para edificação de todos. Não se escondiam..
Um Blog é um Gibi, e eu sou o heroi. Quer cantar de galo, crie o seu. Escreva seu roteiro e filme sua vida, mas saia do anonimato.


Esse sujeito ai em cima se chama Pinóquio e queria ser um menino de verdade. Eu me chamo Wallace Req, e sou um homem sem futuro, compreende anônimo? Meu nariz é maior do que o dele, porque eu invento mais do que ele. Eu estou mais para Gepeto.
E ....Estou chegando em casa.


Um grande abraço do Tio Wallace Req


Notou a semelhança do chapéu?





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.