Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 24 de junho de 2011

Armadilhas do Desejo ( republicado do Blog Grupog23)

 

 

Armadilhas do Desejo



Alguém me fez notar que entre Deus e homens não existe relações de igualdade. Existem sim relações de semelhança. Da mesma forma não existem relações de igualdade entre homens e mulheres, existem sim semelhanças da pessoa humana.
Se no passado já observavam, com precisão, a diferenciação genética entre homens e mulheres, os modernos avanços da pesquisa do DNA, podem hoje, provar que nem mesmo um simples fio de cabelo, ou uma única célula de tecido epitelial ou ósseo indicam qualquer relação de igualdade entre o homem e a mulher.( a diferença é essencial na genética)
Não bastasse isto, restariam ainda os diferenciais psicológicos que são tão gritantes quanto as diferenças encontradas entre os órgãos sexuais masculinos e femeninos, nos órgãos internos; na possibilidade ou impossibilidade de gerar no próprio ventre uma nova vida, nas secreções externas e internas, como por exemplo, nas mamas ou nas outras glândulas , no tom da voz, na forma e função de um ovo e de um espermatozóide, etc. e tal. Igualdade nenhuma.
Ensinam os teólogos que o pecado de Satanás foi ter desejado se igualar a DEUS. Eu sou tal qual Deus, gritou Satanás. Pergunto-me agora: não será hoje o pecado da humanidade gritar e panfletar a igualdade entre homens e mulheres?
Quando o conceito de igualdade, que é essencialmente político, foi sendo introjectado por homens e mulheres, que numa reação rebelde, com uma semelhança ao grito de Satanás, fez as mulheres gritaram, numa flagrante ilusão: “nós somos iguais aos homens”. E o homem por sua vez a partir disso, por preguiça, inveja ou sentimento de culpa, têm desejado ser como as mulheres imitando e vivendo num mundo, que por não entenderem, supõe pacífico. Dizem eles somos iguais a elas.
Iniciam-se assim, como frutos desta ilusão, novos jogos de igualitarismo social.
Antropólogos já haviam encontrado este fenômeno no passado em tribos e culturas destinadas ao desaparecimento.( a igualdade gera a esterilidade cultural) Estes jogos se repetem agora. Nestes jogos, do passado ou do presente, mulheres tornam-se mais agressivas, combativas, desejando os sucessos masculinos, nos campos de guerra, ou nos mistérios masculinos da vida profissional, na caça, na conquista, no exterior da vida. Homens, em reação tardia às mães tiranas e virilizadas, tornam-se efeminados, maternos, delicados, tímidos, introvertidos, declinando de suas naturezas como se estivessem a carregar em seus ventres entumescidos pelo ócio de suas naturezas ( o adormecimento da virilidade) um rebento fictício de uma nova “humanidade” indefinidas sexualmente.
Esquecem-se, porém, uns e outros, que no norte dos desejos masculinos encontramos a mulher. Sim, a mulher, como uma síntese e razão da Vida em sua própria luta na manutenção da espécie humana e do próprio equilíbrio de suas forças.
A mulher virilizada, por outro lado, desejosa dos desejos masculinos, prepara-se sem saber, para desejar outra mulher, pois assim se orientam, numa súmula, todos os desejos masculinos. Compreendem?

Os homens que se acreditam iguais às mulheres preparam-se, para no fim, canalizarem seus desejos para outro homem. Conseqüência lógica: se são iguais às mulheres, desejam as mesmas coisas, e orientam seus desejos para o mesmo norte e o mesmo fim.
Tenho observado grupos de jovens inconseqüentes nos seus jogos sociais e vejo com clareza as sementes do homossexualismo se desenvolverem como fruto desta ilusão igualitária, que fundada num discurso de "igualdade idealizada" orienta, rapazes e moças, para uma armadilha dos desejos, armadilhas do hedonismo e, estéreis uns pela paixão narcísica, e estéreis outros, pelo crime cometido contra a natureza da espécie, que incontinente se auto denuncia pela esterilidade da relação dos homens com homens, e das mulheres com as mulheres, ficando assim explicitado, tanto o crime contra a vida, como o cometido contra a natureza em nome dos desejos egoístas e orgulhosos que, algumas vezes, inconscientes, desconhecem e são apanhados nas suas próprias armadilhas do desejo.

Contra DEUS e a natureza, no homossexualismo, está à morte da carne. No igualitarismo a morte de todos os valores. No igualitarismo ideológico já não há o contraditório, o contraste, e o bem e o mal se igualam numa relação sem futuro.

Wallace Req Req. ( Para o G 23)




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

3 comentários:

  1. puxa Tio Wallace, essa doeu. Mas tem lógica.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tio Wallace


    Compreendo e coaduno contigo.


    Eu nunca entendia ou entendo quando ouço alguém dizer que homens e mulheres são iguais, pois, nunca me senti igual a um homem. Creio eu que mesmo que não fosse a mim e a muitas outras mulheres dada a educação informal e formal para agir como tal do mesmo modo agiríamos como tal.


    Mesmo que o "Sistema Urogenital" (sistema urinário e genital) comece a se desenvolver mais plenamente na sétima semana e a saliência gonadal ainda não esteja completamente visível, acredito que o sexo genético é estabelecido na fertilização. É durante a quarta semana que as células germinativas primordiais migram para as gônadas em desenvolvimento, onde se diferenciam em células germinativas (ovogônias/ espermatogônias). E é sabido que o sexo gonadal é determinado pelo fator determinante do testículo do cromossomo Y. E daí vai que na ausência do cromossomo Y e na presença de dois cromossomos X, os ovários se desenvolvem.


    Quando os ductos mesonéfricos regridem, os ductos paramesonéfricos transformam-se no útero e nas tubas uterinas. Para Freud é aí que ocorre a primeira "castração feminina" (biológica e anatômica), mas são apenas teorias.


    Estou morando na Alemanha, e sempre ouvi dizer que o povo europeu tem como certo que homens e mulheres são iguais, então, sempre que possível faço essa pergunta aqui para as pessoas se realmente eles e elas se acham iguais, e, o que ouço é que Sim. E no dia-a-dia aqui parece que as mulheres mais que os homens embutiram essa idéia na cabeça e agem como tal, desde da maneira de se vestir, até o corte de cabelo que predomina o mais mais curto que facilita até mesmo para a competitividade com homem, pois, é menos trabalhoso cuidar dos cabelos curtos, e, assim se ganha tempo com outros afazeres.

    Quando estou em meu ciclo menstrual sinto-me 101% mulher, e deve ser uma compreensão difícil para os homens tal situação, e, por certo, não os culpo, pois, homens e mulheres não são iguais e nunca serão

    Gostei do seu Texto!

    Até Tio Wallace.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.