Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Em 2010 deu ZEBRA.



Upa, Upa, zebrinha... vamos para o planalto central.


Alguém quis fazer gracinha quanto a minha profecia expressa no texto: "Em 2010 vai dar Zebra". Ora, deu Zebra em 2010, com a vitória da Dilma.Você não repararam que o Requião esta montado na Zebra? Pois é. Zebra é um bicho que não sabemos se é preto ou branco, se de direita ou esquerda, se revolucionário ou conservador, se plantado desde o passado ou emergente como novidade politica. Branco e preto. num só bicho.. Assim é a Dilma, assim é o Presidente Americano.





Brinde às Zebras desse mundo de DEUS. Pareciam que lutavam por coisas diferentes... mas representam um mesmo capital. Como são simpáticos os lideres americanos brindando uma CUBA LIBRE de Mariners

Upa upa zebrinha selvagem ( animal africano na origem) que temos um projeto para 2014 Deixa o TAG Zan te calvagar...upa upa zedbrinha selvgem cuja história a Epoca contou... upa upa mocinho de Farwest a gente finge que não leu esse gibi.. vem com a estrela no peito botar ordem nesse Brasil....para que ele não incomode mais a matriz.... em Israel. Desculpem disse : Ishra El.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.