Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 25 de dezembro de 2011

Rpeti,repeti e repeti...sepre fica algo!

Pois é!



Feliz Natal.


Dizem que François Marie Arauet ( Voltaire) teria dito: Menti, menti e menti sempre ficará algo. A Igreja já nos ensina outra coisa> Repeti, repeti e repeti, sempre ficará algo.

È nesse espírito que eu repito essa matéria. O que você vê na gravura acima? Retirada as pinceladas ocidentais você vê uma família de hebreus. José da nobre descendência do rei David, Maria a jovem ( 13 para 14 anos) mãe do Messias das promessas, e o Messias prometido a Israel. Se você olhar sem preconceitos você percebe que embora o cristianismo fosse assim chamado em Antioquia, é uma religião oriental, semita na essência, profundamente semita, uma religião de hebreus, nascida entre hebreus. Se considerarmos a imagem, vemos que o cristianismo é fruto da mulher judia obediente e fiel a Deus. Da mulher judia nasceu o cristianismo e por ela foi concebido, gerado, dado à luz, amamentado e cuidado. È um religião hebraica com milhares de seguidores hebreus nos seus primeiros séculos. Com a morte do hebreu de Judá chamado Cefas (Pedro), o pescador Judeu, o príncipe dos apóstolos e com a morte do hebreu, da casta dos Fariseus, Mestre da Lei, Paulo em Roma, o foco foi deslocado pelos historiadores da religião para Roma, principalmente porque pela via dos romanos se tornou religião Universal.

Se você olhar mais uma vez para essa gravura você verá que ela conta o principio da conversão dos judeus e da realização da Promessa, ela nos fala da urgência da conversão dos judeus. Ela nos diz isso ha dois mil anos, e nós, nos fazemos de tolos, e nos voltamos... No dizer de São Paulo Hebreu... para os gentios...pois o povo escolhido para receber o MESSIAS endureceu sua espinhas( colunas), fechou seu coração, cegou os seus olhos. Mas urge converter os judeus espalhados pelo mundo. Lembrar a eles que o Cristianismo nada mais é do que a realização do Ideal Abraâmico cantado pelos profetas, juízes e reis.

Hoje o cristianismo deu a volta ao mundo inteiro e chegou novamente no seu foco primeiro: A CONVERSÃO DOS JUDEUS.

Por esse motivo eu repito: Feliz Natal. Leiam por favor, Isaias 52, e João Hebreu  chamado EVANGELISTA 1-1,18 são lindos estes textos, são escritos para a compreensão dos judeus.

wallacereq@gmail.com






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.