Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Santo de casa não faz milagre.

Engraçado e curioso.
Entre psicólogos da província eu não sou bem visto...não faço o tipo. Porém meus textos no Blog Psicologiadocaboaorabo resistem. Com mais de um ano sem novas postagens ele continua sendo visitado por estrangeiros. Os EUA é o campeão em leitores, mas na tarde de hoje a Alemanha superou os Americanos do Norte. Eu me pergunto: O que despertou tanto interesse?
Clique no Print Screen de hoje e veja como se comportam os leitores daquele Blog. Desculpem mas se santo de casa não faz milagres... eu vou fazendo os meus pelo mundo afora.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.