Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Engraçado, porém é uma isca....o homem esta do lado oposto ao que se quer divulgar.


A Privataria Tucana - O Filme from Cloaca News on Vimeo.

Conheça o VIMEO videos.
Colaboração YorG Moshe & Destus

FHC apresentou-se na posse com seus netos
ostentando o Kipá Negro...ou vocês não lembram?
Interessante seria se pudéssemos fazer montagens ( parodias)como essa fundadas na outra ideologia ( mas seria provavelmente um crime) escondida sutilmente nesse vídeo.


OBS: Nunc Dimitis escreveu: Não entendi.
Eu explico, a questão não é o nazismo, é o nacionalismo. A
Alemanha ousou dizer que tinha interesses próprios... nunca disse que queria dominar o mundo.
FHC é um serviçal do GOVERNO MUNDIAL que abomina qualquer nacionalismo. Como o escândalo está para se tornar público melhor vinculá-lo com a imagem do Nacional Socialismo Alemão (NAZI), do que como o ZIONISM a que serve  e serviu. Entendeu agora meu caro Nunc Dimitis?

OBS: Novo comentário traduzido pelo Google e retocado por nós( ele é quase fiel);

Prezados,
Tenho acompanhado timidamente os vossos Blogs. Por vezes fico atónito com algumas de vossas proposições, outras fico bem irritado. Todavia vendo o filme dessa portagem, sou obrigado a admitir que os senhores abriram os meus olhos. Eu relutava em copeender o que os senhores queriam dizer com Transferencia de Culpa e |Dissimulação de Propósitos. Mas ao ver a parodia acima e entender as legendas traduzidas por um amigo, pude ver com clareza a dissimulação de propósitos e a tranferenciada culpa. Eu acompanhei de longe o esforço feito por grupos israelences e israelitas de outras nações na compra da Companhia Vale do Rio Doce. Sei que o Genro de Fernando Henrique Cardoso, judeu como eu, foi o pivo dessa transacção, e vejo agora que tudo se faz para dissimular o propósito e para afastar dos israelitas qualquer possível culpa. Servi em Israel por três longos e duros anos o "Exercito". Participei de missões de tal maneira covardes que isso me feria a consciência como um aguilhão, e foi  a  vossa insistència que me fiz ver que dissimulamos os propósitos sim, e invariavelmente transferimos, não só a autoria, mas também a eventual culpa.
Escrevo-lhes com pseudónimo e peço que se publicarem essa mensagem a publiguem sem a sua fonte ou link de navegação.
Ed Gard Herzel



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.