Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A viagem do Senador Requião.


Esperei dois dias completos para ver se lia na imprensa local alguma noticia sobre a viagem do Senador Requião à Polônia e a Estocolmo. Nada vi e nada li.

Então procurei me informar. Requião partiu dia 19, com destino à Paris, Varszowa (Varsóvia) e Estocolmo na Suécia. Na capital polonesa Requião cumpre a agenda de uma comissão parlamentar interessada em facilitar negócios com o Paraná, e obviamente com o Brasil. Em Estocolmo o convite partiu da Embaixada Brasileira, para que o Senador fizesse palestras sobre o futuro do bloco econômico sul-americano. Paris foi apenas escala de voo. Pouca gente sabe, mas a rainha da Suécia é brasileira, e o Brasil tem negócios expressivos com a Suécia e longa historia com a Polônia. Estocolmo é o grande centro cultural da Suécia dese o secuo XIII.

Eu fico pensando em meus botões, quem esta falhando, a imprensa, ou a assessoria de imprensa do senador? Uma viagem desse porte precisava ser divulgada, pois é o Brasil e o Paraná, através do senador, se relacionando com essas duas nações de expressão no contexto mundial.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.