Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 10 de fevereiro de 2013

Uma gloria de Requião que eu não conhecia.


Uma gloria de Requião que eu não conhecia.

“Benditos sois quando vos perseguirem por causa de meu nome”.

Eu fui almoçar com o ex. comandante geral da Policia militar do Paraná, ele como eu padecemos de um câncer, digamos perigoso. O coronel, bem jovem ainda, que também foi presidente do Conselho Nacional de Comandantes das Policias Militares, me contou, entusiasmado o seguinte fato:

Ele acompanhou o então governador Requião à New York, quando da homenagem prestada a Companhia Pública de Energia Elétrica do Paraná, pelo seu desempenho na Bolsa de Valores de New York. Posteriormente foi convidado a um jantar em New Jérsei na residência de um alto executivo da rede City Banks lá ficou sabendo que houvera recentemente uma reunião de executivos de vários Bancos norte-americanos cuja conclusão foi apenas uma, qualquer um, menos o Requião como candidato a Presidência da Republica.

Eu acho isso fantástico. Que esses banqueiros, vivendo nos país da liberdade, cuja Carta Maior defende a autodeterminação dos povos ousem em nome da defesa de seus abusivos interesses no Brasil determinar * e conseguem quem deva ou não ser candidato á Presidência de nossa República. E há quem acredite em democracia.

O Coronel embora esteja na Reserva, pode citar nomes, datas e fatos correlacionados, incluindo o de um brasileiro que chegou a presidir se não me engano o Banco de Boston.

Eu faço esse registro para as pessoas lúcidas, que entendem um pouco do que vem acontecendo nesse mundão de Deus, não fiquem cogitando, mas conheçam fatos verdadeiros como esse.

Na minha humilde opinião é mais uma GLÓRIA da vida política do atual Senador Requião;

 

wallacereq@gmail.com







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.