Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 26 de janeiro de 2014

A ciência dos pés descalços II

Nessa terceira etapa eu já consigo caminhar 900 metros sobre brita, sem desenvolver qualquer cascão. As zonas doloridas dos pés, no meu caso pé esquerdo, se tornam mais evidentes. As pontadas doloridas pelo corpo também são mais frequentes.

Progressos:
1) eu tinha um calo, uma zona endurecida na aponevrose  ( salvo se eu estiver confundindo com o tendão medial da Facia Esquerda ) dos dois pés, sumiram completamente.
2) descobri que se você anda cabisbaixo, você inclina o corpo levando o equilíbrio para as extremidades dos pés, e como consequencia você não estimula os calcanhares, sobre modo a zona que os orientais chamam de zona do sexo.
3)No meu caso a dor se definiu mais claramente no pé esquerdo, na massa da base dos dedos. Agora tentarei saber o porque. Segundo a tradição do Do In, ela se refere ao Plexo Solar, à nuca, aos olhos, aos brônquios e traqueia, pescoço,  ao pulmão direito, as glândulas do pescoço, curiosidade por ser exatamente a zona do corpo em que estou doente, ou melhor: luto com a doença se assim preferem.

Obrigado




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.