Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Uma história que eu gostaria de contar.


Existe um fato na vida do Tio Wallace que vale a pena ser contada. Foi uma viagem feita em motocicleta desde o sul do Brasil ao Canadá. 17.900 km com uma moto de 350 cilindradas.
Todavia ele diz que já cansou de contar, que fazem 24 quatro anos que isso aconteceu, e que ele tem muita magoa, tanto da Honda do Brasil, como da Editora Kavalete, que fazia a revista da Honda, e que nunca lhe devolveu as fotos originais, nem publicou materia alguma.

Puxa o pouco que ele me contou, e que outros me contaram é entusiasmante. Lamento que não tenha dados suficientes para narrar essa viagem feita em 79 dias, somente a ida.

As pessoas que ele conheceu durante o percurso são o sal do texto.

Gedeão Soares.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.