Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Carta aos governantes ( homossexualismo não)

Se você é um príncipe, um deputado, um senador, um governante leia esse texto até o fim. Vocês inventaram o termo orientação sexual; ora a pedofilia por exemplo além de na maioria das vezes ser homossexualismo também é uma orientação sexual segundo os vossos"brilhantes critérios; a bestialidade ( sexo com animais) também, e a bi-sexualidade também"assim como o sadismo e o masoquismo.. Então leiam. E leiam não só o curto texto de Sabedoria, mas também os comentários.

Ouvi, pois, ó rei e entendei;



Prestai ouvidos, vós que reinais sobre as nações e vos gloriais do grande número de vossos povos!
Porque é do Senhor que recebestes o poder,
E é do Altíssimo que tendes o poderio;
É ele que examinará vossas obras e sondará vosso pensamentos,
Se, ministros do reino, vós não julgastes equitativamente,
nem observastes a Lei, nem andastes segundo a vontade de Deus,]
Ele se apresentará a vós, terrivel, inesperado,
porque aqueles que dominam serão rigorosamente julgados.
Ao menor com efeito, a compaixão atrai o perdão,
mas os poderosos serão examinados sem piedade.
O senhor de todos não fará exceção para ninguém
e não se deixara impor pela sua grandeza,
porque pequenos ou grandes, é Ele que a todos criou, e de todos cuida igualmente,
mas para os poderosos o julgamento será severo.
É a vós pois ó príncipes, que me dirijo para que aprendais a Sabedoria e não resvaleis, porque aqueles que observam as santas leis, serão santificados.


Conclusão: Todos os homens tem dignidade e direitos, porém a cada qual segundo a sua responsabilidade e deveres é dada a dignidade, e pela dignidade o julgamento de seus atos. Todos os homens e mulheres têm os mesmo direitos da pessoa, porém, o vício, o crime, o pecado moral, não acrescem à essas pessoas nenhum privilégio, pelo contrário, em vistas de seu crimes, vícios, perversão moral, eles perdem direitos. O Estado têm obrigações com a pessoa, não com os defeitos e vicios da pessoa, excepto quando se empenha para corrigir esses defeitos. Um crime contra o património é infinitamente menos grave que um pecado contra a natureza humana.

Um príncipe será seguido, enquanto líder, formador de opinião, e guerreiro. Assim aqueles que o seguem, servem ao governante, pelo exemplo seguido, aos atos todos do príncipe, embora, eles, tendo-os cometido em nome do exemplo do príncipe, não serão julgados com a mesma severidade que aquele que governa, cuja dignidade o eleva.

Ser índio, ser negro, ser branco germânico ou judeu, não é a mesma coisa que ser homicida sadico, ou suicida masoquista, ou o mesmo que ser pedófilo, necrófilo, gerontófilo, bestial, sátiro, ninfomaníaco e todas essas desorientações dos instintos e da vontade. Se o afeto é agora uma opção entre pessoas do mesmo sexo, a pedofilia também o é, embora naquela, esteja em jogo a imputabilidade do parceiro, mas lembrem-se , o pedófilo começou sua perversão na meninice, no desvio dos valores adultos, quase sempre numa relação homossensual, ou vítima de abuso sexual. A gerontofilia então, por analogia, também é uma opção, embora o parceiro sendo responsabilizável,( algumas vezes não, como na senilidade demencial) seja, com seu consentimento ou não, muitas vezes usado criminosamente pelo contra parceiro, hetero ou homo-afetivo. Ora, se os homo-afetivos querem direitos especiais, os bi-afetivos, querem direitos ainda mais especiais. Aqui já estamos confundindo, para escândalo de todos, direito de familia com o direito das coisas. Assim aos direitos dos bi-sexuais, haveria de corresponder a poligamia. Um homem com duas mulheres, criaria a situação de uma ou as duas das "suas" mulheres, em nome de sua felicidade, agora considerada um "direito à poligamia", poderiam ,cada uma, ter seu outro parceiro e ou parceira, e teríamos a ultra poligamia, ou uniões múltiplas em nome da orientação afetiva e felicidade pessoal. Então, contra tudo isso, muito mais proteção legal terão que ter os morais, hetero-afetivos virtuosos de sempre ( os há também imorais), que hoje já são tidos como anormais, pois são vítima destes heterofóbicos. Fóbicos da moral e do bom senso, fóbicos da lei de Deus, fóbicos da fertilidade e que insistem em escandalizá-los com seus frequentes e injustificados atentados ao pudor e arrogância caricata e teatral. A questão moral transcende a questão das maiorias ou minorias. Fundamenta-se o casal, homem e mulher, (não a dupla de pessoas do mesmo sexo), no direito natural de transmissão da vida, e na comunhão de bens para o exercício da paternidade e maternidade. O erotismo por si só, como fundamento da lei, haverá de justificar tudo, todo tipo de tara, que amparada agora pela lei, fará o que fez a legalização da maconha, envenenado com as drogas subsequentes a sociedade em volumes alarmantes. Fosse o vicio equivalente à virtude, tendo um mesmo peso numa escala de valores qualquer, um quilo de queijo, teria os mesmo "direitos" comerciais que um quilo de craque. O peso é igual, a consequencia social completamente diferente. Lembrem-se de Van Dick, o menino que salvou a Holanda da submersão, porque tampou o pequeno vazamento( desvio) no seu inicio, se não o fizesse a represa romperia e inundaria tudo. É preciso urgência na defesa discução e correção dos desvios dos valores estruturantes.

Em Isaías, como exemplo, lemos que os eunucos ( castrados, impotentes, efeminados) são também chamados à fé, mas também leremos que os eunucos, os efeminados, não estão aptos para o casamento. A virtude é pedida a todos. O vicio a ninguém. Em outro trecho leremos que o vício da cidade de Sodoma foi o motivo de sua destruição pelo ousadia dos sodomitas ( homossessuais) que pela perversão ( per-vertere= verter uma coisa em outra) corromperam todos os valores até o caos e a morte cruel, pois sem possibilidades de os homens virtuosos imporem a justiça e a harmonia, a Sociedade se desordenou em paixão passional, já sem qualquer valor defensável a não ser a licença, até sua destruição total.

Pensem nisso, lideres e poderosos.
Se hoje defendemos uma imoralidade, amanhã seremos obrigados, a defender outras, num crescendo de perversões sem limite.

É a vós, pois, príncipes, que o texto de Sabedoria dirige as palavras.
Wallacereq@gmail.com







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.