Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estrangeiros, brasileiros e até paranaenses não conhecem a nossa riqueza e a qualidade de vida de nossas pequenas cidades

Estrangeiros pensam que o Brasil é uma floresta cheia de plantações de maconha e coca. Pobreza e favelas. Isso existe. Mas quando mostramos o Porto de Paranaguá e os milhões de toneladas de grãos que exportamos é obrigatório se pensar de onde eles vem. As fotos aéreas que mostro abaixo eloquentemente mostram o Brasil Produtivo, o Paraná, com apenas 2,6 % do território brasileiro produz 30% de todos os grãos do país, Estado com cidades pequenas, não verticalizadas e com alta qualidade de vida e vida tranquila. Essas pequenas cidades precisam  de escolas, escolas tecnicas e de Campus avançados das Grandes Universidades, com cursos específicos para suprir a vocação dos municípios. Os jovens podem ter o treinamento militar como o da Suiça. Boas Bibliotecas. E Informatização, o que foi feito com grande empenho pelo governo de Roberto Requião.  O que precisamos no Brasil é melhor distribuição do resultado dessas riquezas. E de diminuir por todos os meios a exploração de governos, bancos e empresas estrangeiras. Olhem e sintam o que é o Paraná Agrícola  e Pecuarista. As fotos são minhas.







O verdadeiro Brasil é desconhecido do mundo.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.