Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 26 de novembro de 2011

O Museu do Holocausto em Curitiba

O Museu do Holocausto em Curitiba, Paraná Brasil.

Holocausto como todos sabem é o sacrifício pelo fogo. É ato essencialmente religioso muito bem narrado nas escrituras judaicas (Thorá ou Velho Testamento) e fala de sacrifícios humanos de ofertas a Deus.

A Segunda Guerra terminou em 1945, lá na longínqua Alemanha. Então eu me pergunto: Para que um Museu do Holocausto em Curitiba? Qual a razão?

A imprensa local nos diz que é para lembrar aos homens os horrores da guerra. Sim mas morreram pouco mais de quarenta milhões de pessoas na guerra e não há espalhados pelo mundo "Museus das Vitimas da Guerra", apenas há, as odes às vitimas judias. Isso não te parece curioso?

Se tomarmos os números divulgados pelo sionismo como verdadeiros (seis milhões) de judeus mortos nos campos de concentração (inicialmente eram quinhentos mil), teremos então 40-6= 34, ou seja, 34 milhões de cristãos mortos e você nunca ouviu dizer que qualquer cristão receba indenização de guerra. No entanto hoje, perto de 17 milhões de sobrenomes judeus recebem polpudas indenizações de guerra (1000 dólares por mês) do povo alemão.

Nos campos de concentração haviam padres, por exemplo, e vocês nunca ouviram falar que essas congregações religiosas recebessem alguma indenização de guerra, ou que mantenham museus de vitimas.

Por que os judeus insistem em convencer o mundo? Por que os judeus não mostram as atrocidades que estão fazendo com os palestinos? Por que foram proibidos os jornais pró Palestinos que circulavam em Curitiba? Por que o empresário Mauricio de Barros teve sua livraria fechada em Porto Alegre por provar que a maioria das fotos usadas para a divulgação do Holocausto é oriunda de filmes posteriores ou imagens deslocadas de seus fatos e tempos?

Em nome do direito à verdade? Ora é verdade que a China mantém oitenta bispos católicos condenados à prisão perpetua naquele país pelo simples fato de serem bispos e católicos, e porque isso não é divulgado?

Se você abrir um jornal chinês haverá de encontrar notícias sobre Israel. Alias você pode fazer a experiência, abra qualquer jornal em qualquer lugar do mundo e lerá algo sobre Israel. O Imenso Brasil, por exemplo, não é notícia em todos os jornais do mundo. Sabem por quê? Porque o sionismo manipula a imprensa falada (rádios), impressa (jornais) e televisiva (TVs) do mundo todo.

Mesmo assim, com esse arsenal de publicidade sionista, eles acham conveniente inaugurar o Museu do Holocausto em Curitiba Paraná Brasil, para que? Que relação  se quer criar entre os pacatos e cosmopolitas curitibanos com a indústria do anti-semitismo?

Nesse museu você não verá palavra sobre a mulher judia de Hitler, nem sobre os generais judeus do Alto Comando Nazista (ler nesse sentido na Internet o Blog de Norberto Toedter). Nem uma palavra do que os Bancos Judeus fizeram com a Alemanha entre as guerras. Não você não verá as atrocidades na Rússia levada a cabo por lideres judeus movido pelo pensamento sionista do judeu Carl Marx. Você nada verá sobre o Kemmer Vermelho, ou outras atrocidades brutais que os homens se impõem. Porque eles querem se fazer crer as únicas e imaculadas vitimas da Segunda Guerra. Por que querem fazer do povo alemão os inimigos da humanidade? Por quê?  Hoje judeus dominam a Alemanha, em nome desse sacrifício. Isso me faz pensar... Foi esse sacrifício algo parecido com aquele bíblico onde o pai sacrificaria o próprio filho, mas que na última hora Deus lhe mandou sacrificar um BODE EXPIATÒRIO? Pois esse museu como todos os outros tem sido aos meus olhos o BODE EXPIATORIO para o progressivo domínio do Sionismo no mundo econômico, político e bélico.

No Velho Testamento pode-se ler: “Quem os amaldiçoar será amaldiçoado”. Assim os autores judeus do Velho Testamento já tentavam intimidar aqueles que amaldiçoassem ou mal falassem dos ELEITOS. Mas é o próprio Cristo, também judeu, que os chamará de RAÇA de VIBORAS.

Bem, eu tenho direito de defender meu pensamento, mas esse direito me será negado, pois ele macula a liberdade do judeu de me fazer crer no que não acredito. Maria Naska esteve em um campo de concentração . Albert e Eleonora Zitto (Flika) estiveram em um campo de concentração e eu os conheci. Os padres Maximiliano Kolbe e outros padres do Verbo Divino estiveram em campos de concentração e lá perderam a vida, a Freira Edith Stein esteve em um campo de concentração. Os alemães no Brasil e os japoneses estiveram em campos de concentração aqui nesse país, e só os judeus são vitimas. Só eles são os perseguidos? Então por que proibiram os jornais que mostravam as atrocidades dos judeus aos palestinos? Nós só podemos ver o que os judeus querem mostrar nesse mundo de Deus? 
 Qualquer represaria a esse texto que escrevo em nome da liberdade de opinião eu tomarei como atentado a minha liberdade de pensamento, e como prova que nós os não judeus vivemos em um Campo de Concentração Ideológico criado pelo HOLOCAUSTO RELIGIOSO e BODE EXPIATÒRIO do Sionismo. O mundo que estão criando é o mundo governado pelas minorias( a aristocracia de David). Dezoito milhões de judeus dão as regras a seis BILHÕES de não judeus. Leia o texto publicado anteriormente sobre os Sábios de Sion (Sião). Não sei se ele é falso ou verdadeiro, da mesma forma que não sei se as fotos do Museu do Holocausto são falsas ou verdadeiras. Os judeus que conheci as negavam. O que sei é que continuamos a negar a liberdade e a imperar pela força do capital, pelo controle ideológico ou das armas.

Fiz esse texto pensando em meu filho, filho de ventre judeu não israelita, mas que já vejo, repetindo histórias sobre os bárbaros alemães sem reflexão, cegos que estamos para os outros bárbaros que invadem países, financiam revoluções, fazem experiências com seres humanos, produzem doenças mortais em laboratórios, acobertam corruptos e corrompem.

Que tipo de escravos foi o judeu no Egito se para lá foi (foram) livremente ao tempo de José, e de lá saíram carregados de ouro e prata de seus hospedeiros? Quem são os ricos do mundo? Os judeus, ou cristãos? Quem persegue quem? Quem impera sobre quem?



Wallacereq@gmail.com.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.