Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 6 de novembro de 2011

Um desafio que lanço aos meus detratores.

Para os que gostam de História.
Meu blog "Heterofóbicos" é um fracasso em termos de  leitores. É bom que assim seja. Em principio porque as pessoas não entenderam o que é ser um Heterofóbico. Heterofóbico é a pessoa que tem horror, aversão e ate medo dos heterossexuais, ou seja, das pessoas normais  que são instintivamente orientadas para o sexo entre um homem e uma mulher. Disse sexo, para não dizer erotismo, ou seja, erotismo oral, anal, sado erotismo, masoquismo erótico, pedofilia, gerontofilia, bestialidade etc. Sexo é o encontro do sexo masculino com o feminino, isso é sexo. No mais temos erotismo com gradações de desvio, de tempo e objeto que afastam o sexo de sua função e a substituir por alternativas de “prazer". O sexo tem prazer suficiente para ser plenamente satisfatório entre pessoas normais.

Posto isso quero lançar um desafio aos meus detratores. Eu não sou um perito em história, mas sei que alguns dos meus leitores o são.
Então eu proponho o seguinte.

Durante os Impérios Gregos e Romano os heterofóbicos, ou seja, os Homoeróticos ( homossensuais) foram maioria. Principalmente nas elites.Não se tratava portanto de uma luta por deuses ou religiões, mas uma luta por paixôes que levavam a crimes coletivos por pura  paixão. Os hedobistas não suportam a frustração.


Quem freou essa loucura erótica, sem limites, foi o cristianismo católico., ou como preferem alguns autores de hoje, o judaismo universalista. Os valores vinham do judaísmo porém esse era e é sectario, isolado, como podemos ler no livro A Fonte de Israel, onde o autor mostra a preocupação de denunciar a aculturação dos israelitas com a vergonhosa moral vigente.

Digo mais, aqueles martírios assustadores dos primeiros cristão não se devia a sua religião, mas a sua moral,( negarem-se ao vicio)  monogâmica e heterossexual. Isso era escandalisante para os valores dos homossensuais. O que contrastava e denunciava os vícios do tempo. Então, aí cabe aos que sabem história comprovar: a paixão de Imperadores homossexuais ( esta palavra não existe porque não existe sexo entre pesoas do mesmo sexo)  que em desespero moral mandavam sacrificar cristãos nos Circos, por exemplo, para divertirem-se com mais essa demonstração de sado erotismo coletivo.

Ou seja, longe de eu tentar posar de profeta do que vem acontecendo com nossa sociedade, a História nos deixou uma lição eloquente.

No homo erotismo,orientado para a morte, que é a inversão do instinto sexual que o afasta da fertilidade. estava o sinal do fim daquelas culturas e impérios. Na época as mulheres do povo eram lixo, matrizes a quem não se devia respeito algum.

As bacanais romanas, por exemplo, fariam corar as festas “despreconceituosas de hoje".

A CONDIÇÃO DE SER HOMOEROTICO(homossensua)l ERA CONDIÇÃO OBRIGATÓRIA PARA A ACENSÃO SOCIAL. Como esta se tornado em nosso dias atuais.

Onde quero chegar com isso? Que a história pode nos provar quão loucos estão os nossos legisladores, pois, uma vez incentivando o vicio e a inversão do sexo terão que legalizar em curto tempo  uniões bissexuais, polisexuais, e outros desvios, principalmente a bestialidade que agora se chama zoofilia (amizade pelos animais), pois a nossa lei já permite dar nome de família aos animais (ou seja, dar-lhes personalidade civil e juridica) com direitos em menos de dez anos a herança de bens, por exemplo.

Compreendem?

Se os senhores detratores do meu Blog "Heterofóbicos, eles odeiam os próprios pais" provarem que essas teses não são verdadeiras, eu retiro aquele blog do ar, e criarei outro em seu lugar, naturalmente mais bem feito.e com melhores argumentos.

wallacereq@gmail.com



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde está escrito ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.