Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 27 de novembro de 2011

Você não gostou?

Sgundo as estatísticas do Blogger ninguém em dois dias leu o texto "Museu do Holocausto em Curitiba". Não acredito, não é verdade. Pelo menos eu o li diversas vezes.

Vocês ja pensaram em uma lei assim: É proibido duvidar de Deus. O que voces pensariam? O que pnsariam nessa perspectiva  de Marx por exemplo, ou de Augusto Conte? Pois é mas vocês não percebem que é proibido duvidar do Holocausto Judeu. Pior do que isso você perderá a liberdade  se divulgar o "Holocausto Alemão" por exemplo. Basta ver no que foi reduzida a população civil de Dresden queimadas vivas pelas bombas " Aliadas". Ou as populações de Hiroshima e Nagazaki queimada vivas pela bombinha da Liberdade. Mas eses últimos, os japoneses,em exposição fotográficas são convidados e prescedem sempre as exposições dos MUSEUS DO HOLOCAUSTO JUDEU. Vocês nunca prestaram a atenção nisso?

De que lado lutavam os japoneses? Por quais motivos? No entanto eles servem de justificativa para a apresentação dos Museus do Holocausto Judeu.

Sinto muito se você não gostou, mas essa é minha opinião, ou você quer calar a minha opinião.... me condenar aos fornos de Sion porque você acha que eu sou um antisemita. Será então, que você não é o autor do pensamento "nazi" que quer colocar na cadeia quem duvidar do Holocausto e queimar em campos de concentração quem ousar falar da aristocracia de David?

Cai fora! Se eu sou obrigado a ler os seus argumentos, todos os dias em todos os meios de comunicação, ao menos me dê o direito de ter os meus argumentos.

wallacereq@gmail.com.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.