Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 10 de abril de 2013

Foto curiosa.


Essa foto tem dado o que falar na Internet. Ela mostra o casal Richa em um momento depressivo. Mas se olharmos bem é uma foto dos tempos de campanha eleitoral.
Muitos escreveram sobre essa foto nessa semana. {e o preço que se paga por ser um casal público.
Como houveram muitas versões sobre o tema, quero dar a minha, que obviamente não tem relação com a foto que é mais antiga. Porém o que vou contar poderia muito bem ser ilustrado por essa curiosa fotografia.

Joaquim Távora é um município do estado do Paraná. Ali nasceu o ex.governador José Richa, pai de Alberto Richa, actual governador de nosso estado. Houve novas eleioes no município, e o governador usou a maquina publica para eleger um prefeito do PSDB. O segundo colocado estava com apenas 17% das intensoes de voto. Tudo corria bem. Foi quando apareceu no município em visita de trabalho o senador Requiao. Inteirado dos fatos fez um único discurso favorável ao candidato dos democratas, pois o PMDB havia sido impedido. Bastou isso e o segundo candidato perdeu as eleicoes para 47 votos. Puxa um trabalho exaustivo da maquina publica no município quase perde para o candidato democrata que contou com a ajuda de um único discurso de Requiao.
Ai esta a preocupação. E se o Requiao se candidata? Pior se ele vem apoiar outro candidato que não seja a reeleição de Alberto Richa? Eu, no lugar do casal Richa ficaria assim, como nessa foto depressiva. Perder o reinado....não é mole.
Tem mais, o vencedor do PSDB em Joaquim Távora, pode não ser empossado pois responde processo judicial.

OBS, problemas com a visão esta me impedindo de escrever, desculpem.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.