Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 10 de abril de 2013

Holocausto, inacreditável.


Inacreditável!
Uma pessoa me mandou essa informação. A principio eu não queria acreditar que as coisas andavam nesse pé. Depois fiz algumas pesquisas e cheguei à conclusão que isso pode ser a mais pura verdade.
O Jornal Visão Judaica publica um artigo em que diz que 60.000 herdeiros das vitimas dos campos de concentração deixaram de receber seus ativos. Ora segundo o mesmo jornal, esses herdeiros na África do Sul, no Brasil e em outros países latino americanos se identificados receberão a bagatela de 60.000.000 de dólares mensais. ( sessenta milhões de dólares mensais). Inacreditável.
No mesmo Jornal, afirma-se que 15 milhões de judeus são herdeiros dessas “vitimas” / Vocês já fizeram as contas, 15.000.000 vezes 1000 dólares mensais para cada um.

É isso que o povo alemão paga aos judeus mensalmente. Porém, amigos, eu te pergunto: quanta guerra teve neste mundo? De qual você sabe ou soube que houve algum dia indemnizações por crime de guerra? Indemnizações vitalícias e hereditárias. Você pode me dizer se os não judeus mortos nos campos de concentração também recebem alguma coisa? Se os Japoneses recebem algo, ou as vitimas do Kemmer Vermelho? Ou as da Revolução Francesa?
Bem eu não quero fazer polémica, apenas quero que você pense... Como eles conseguem isso, porque e baseados em que condenam netos e bisnetos de alemães a pagarem “eternamente” mil dólares por mês aos “herdeiros” de Guerra? E você não vê como eles prosperam? Responda ainda: Você não acha que esse crescimento de vitimas que começou com 500.mil, depois seis milhões, e agora já chegou a 15 milhões, e há quem defenda 17 milhões não tem uma relação direta com esse ativos? Não é inacreditável que ninguém ligue para isso? Você não acha que esse crescimento do numero de vitimas do Holocausto tem uma relação direta com esse dinheiro?

wallacereq@gmail.com  







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.