Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 23 de abril de 2013

Mulheres no Front.







Mulheres no Front. ( colaboração Eleonora Garan) 
Tempos atrás eu fiz uma pesquisa sobre um assunto qualquer em uma coleção chamada Constituições Estrangeiras. Lembro-me entre outras que a Constituição Alemã proíbe às mulheres irem à batalha na linha de frete. Elas podem servir as forças armadas, receber treinamento militar, mas não podem ir a campo.
Não tenho muita certeza, mas me parece que todas as Constituições dos países europeus que estiveram envolvidos no II Conflito Mundial, houveram por bem proibir que se mandem mulheres para morrer em combate. Parece-nos obvio que a excessiva perda de mulheres e como conseqüência a maternidade leva um povo se não a extinção, ao menos a grande dificuldade de repovoamento de seu território. Pior, se nós enfraquecemos o inimigo, se lhe tomamos as mulheres, se as matamos, vencemos como covardes. Existem muitos fatos na história universal que comprovam. Mas ha quem diga que na guerra vale tudo.
Recentemente encabeçada por Israel, uma campanha publicitária, em nome da igualdade, propõe a opinião publica universal que as mulheres têm sim o “direito” de ir ao Front. Os americanos do norte compraram a idéia e sob a batuta de autores, diretores e redatores judeus produzem filmes, documentários, debates sobre esses polêmicos temas.
Por detrás dos fatos reais é preciso denunciar uma verdade. Eles mandarão cinqüenta mulheres e farão uma publicidade enorme. Espera-se com isso que outros povos, aos quais se quer o aniquilamento total, que iludidos pela mídia, mandem milhares de mulheres para as frentes de combate, e ai sim, mortas, obterão os resultados genocidas esperados. Enfraquecidos, se geratrizes, mutilados e infelizmente já utilizando suas crianças, como soldados.  Assim os donos da MIDIA, vencerão seus opositores, esses tiranos que coincidentemente e convenientemente só existem em terras que possuem riquezas não renováveis das quais o mundo todo depende.
Faço-vos uma última pergunta e encerro: Que povo esta no comando do comércio de energia no mundo todo?
wallacereq@gmail.com



Coreia do Norte. Não esquecer que a revolução russa, mãe das Republicas Comunistas da Ásia tiveram o suporte ideológico de dois judeus famosos, e que descendentes de russos, judeus alguns, foram treinados nos EUA, para levar ä vante aquela revolução em postos chaves do governo russo..




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.