Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sexo com crianças é crime, ponto final.

Nos já havíamos alertado que após a legalização do homossexualismo viriam com consequencia a legalização de outras perversões e desvios. Como já dissemos a palavra Pederasta vem do grego, Redo - criança e herastes, amor carnal. Ora, a palavra pederasta sempre foi sinônimo de homossexual. Aos poucos a palavra foi substituída por pedofilia, cuja raiz grega quer dizer, Pedo -criança e Fhilos- amizade.

Hoje encontrei no site Cleofas esse texto chocante que é o prenuncio de aberrações futuras cada vez mais graves. Logo logo estaremos aprovando Associações de sádicos e masoquistas e casamentos poligâmicos, ou Associação de BESTIAIS. ( dos que gostam de sexo com animais).
leia:


Corte holandesa aprova Associação de Pedófilos

Categoria: Brasil e o Mundo



pppedofilo205042013
Martijn Uittenbogaard, presidente da associação Martijn(Fonte:acidigital.com)
O site ACI noticiou nesta sexta-feira (05/04/13) que um Tribunal de Recurso na Holanda aprovou a existência de uma associação de pedófilos, justificando que esta não seria uma ameaça para a desintegração da sociedade.
A associação Martijn, que defende o sexo consensual entre crianças e adultos, poderá dar continuidade ao seu “trabalho”, devido a decisão do Tribunal de apelação de Arnhem, que enfatizou que “o trabalho da associação é contrário à ordem pública, mas não há uma ameaça de desintegração da sociedade”; assim afirmou o jornal ABC de Madri
Apelando para a “liberdade de expressão”, o Presidente da Associação Martijn Uittenbogaard, apelou a decisão de um tribunal em Assen, que ordenou a dissolução do grupo de pedófilos em junho de 2012.
Criada em 1982, a associação Martijn, cuja sede era no distrito judicial de Arnhem, Leeuwarden, diz que ele é a favor da aceitação do sexo consentido entre adultos e crianças, mas indica que eles são contra qualquer tipo de abuso sexual.
O recurso levantado contra a associação afirmava que os antecedentes criminais de alguns membros do abuso sexual poderiam estar relacionados com a associação, mas que eles nunca haviam cometido um crime qualificado como pedofilia.
“O texto e imagens publicadas no site de Martijn são legais e nunca estimularam adultos a terem relações sexuais com crianças”, acrescenta o Tribunal que proferiu a controvertida decisão.
O Tribunal porém assinalou que a associação é contrária a certos princípios da lei dos Países Baixos, porque “banaliza os perigos do contato sexual com crianças e fala bem destes contatos”.
A notícia ainda afirmou que em 21 de novembro de 2011, o Tribunal de Leeuwarden rejeitou abrir um processo contra a associação. No entanto, o ex-presidente do mesma entidade, Ad van den Berg, foi condenado em 18 de outubro de 2011 na cidade de Haarlem a três anos de prisão, por posse de fotografias, filmes e revistas de pornografia infantil. Em contrapartida, o Presidente da associação, através de sua conta no Twitter, escreveu que “ainda existem sábios juízes, felizmente”.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.