Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 6 de março de 2010

Corrompendo.

Corrompendo os preconceitos.
A escrita é à base da história. Seu aparecimento é a base material da história. Antes dela há a pré-história. Assim muitas escritas começam da esquerda para a direita, e muitas da direita para a esquerda. O hebraico, o árabe e o sânscrito começam da direita para a esquerda. O latim, o grego e a maioria das escritas ditas ocidentais começam da esquerda para a direita.
Ótimo, mas ocidentais e orientais a que? Ora, o critério embora escondido, é Cristo. Ocidente e Oriente não se define por um meridiano qualquer, mas assim como o tempo, se define por anterior e posterior a Cristo. Ocidental e oriental a Cristo.
Se eu dissesse que estou restaurando os conceitos vocês se levantariam contra mim, pois é crime ser conservador nessa sociedade corrompida; então eu digo: Corrompendo conceitos.
Assim, todo tolo, verá nisso o novo.

E dirá em seu coração: Sou um revolucionário.E o seu corpo apodrece.



Conheça os blogs do grupo G23 de Outubro
grupog23deoutubro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.