Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 3 de março de 2010

Repercutiu.

O mineiro Luciano Arcanjo nos mandou um link de interessante Site sobre as urnas eletrônicas. Todavia, numa rápida leitura, queremos dizer que nossa posição é diferente. O voto é ato manifesto da vontade. É prova material da vontade do cidadão. Então, de nada adiantaria ter a impressão de um boleto para levar para casa, isso não é prova material de nosso voto. Isso é um erro.
Nós do Grupo de Estudos 23 de Outubro queremos o fim da urna eletrônica e da virtualidade. O ato mais importante de um povo, que é a manifestação material de sua vontade na escolha de seus representantes, não tem a menor necessidade de pressa e resultado publicado de afogadilho. Se não conseguirmos o fim da urna eletrônica, queremos que a legislação obrigue a presença da urna tradicional. Vota-se na máquina, e ela imprime seu voto. Você o coloca em urna lacrada. Terminada a votação, os fiscais eleitorais dos partidops têm o número de horas suficientes para abrir as urnas com os votos materiais, contá-los e compará-los com o resultado da máquina. A menor discrepância anula a urna e coloca sob suspeita a rede.
Todavia, ainda assim, isso não justifica o uso da urna eletrônica. Vejam vocês que o próximo passo da AGENDA INTERNACIONAL, é implantar o voto facultativo, ou seja, vota quem quer. E em seguida o Voto pela Internet. Ora, isso, se chamará democracia direta eletrônica, quase que um plebiscito. Quem quer, e tem computador vota. Então para que ter representantes? É o fim dos politicos. Como o povo é, numa certa medida ingênuo e muitas vezes manipulados pela Agenda que, maliciosamente produz escândalos, e se aproveita dos existentes, o povo acha que é um bênção o fim dos politicos. Assim implanta-se a ditadura MUNDIAL. Pensamos que votamos, mas o resultado, que não poderá ser comprovado, será OBRIGATORIAMENTE aceito. Pena de Morte? Aborto? Uso das riquezas? Petróleo? Empréstimos internacionais? Bases militares estrangeiras? A Austrália será transformada no grande presídio dos discidentes? E o povo pensa que decidiu. O japonês votará com o brasileiro, o russo com o americano. Estará então implantado o programa da AGENDA S, O GOVERNO Mundial VIRTUAL.
ISRAEL deve ampliar suas fronteiras? O Brasil abre mão da Amazônia? A América do SUL fará uma eleição ÚNICA?. Teremos "Os Estados Unidos da América do SUL?
Para alguém que seja bom entendedor, essas palavras bastam.

Os jornais publicarão mercenárias tendências de opinião, e você engolirá o resultado sem poder nem desconfiar. É mole ou quer mais?

Estudaremos os textos do SITE enviado pelo mineiro Luciano, e se o grupo concordar, publicaremos para que todos possam ter conhecimento. O Próximo Presidente do Brasil deverá ser o defensor Magno do Voto Material.

" O voto é ato manifesto , expresso, material e inequivoco da vontade de um povo. Passível de recontagem, auditagem, e comprovação por toda e qualquer parte interessada a qualquer hora. É a garantia inequivoca da prática democratica".

Na escolha de um novo presidente, considerem isso. O voto é o única arma pacífica que o povo tem na defesa de seus interesses, sem ele, o povo já não tem nada, o povo não terá interesses garantidos, e sua luta, como fruto dessa escravidão, caminhará rápidamente para as Vias de Fato". Luta armada.

Aliás a Agenda S prevê isso como forma de diminuir as populaçôes do planeta.

Wallacereq@gmail.com
Conheça os blogs do grupo G23 de Outubro
grupog23deoutubro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.