Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 17 de março de 2010

Impressionante!!!

Você assistiu a última Escolinha de Governo? Notou o que eu notei? Como é impressionante o desempenho das Secretárias de Estado ,mulheres, no Governo Requião. Fluentes, lineares, didáticas, emocionais, inteligentes, claras, formais, doces e suaves. Você prestou atenção?

Trinta minutos falando ordenadamente sem perder a linha. Racionais do começo ao fim. Não agressivas, lógicas sem perder a formalidade e a seriedade. Não é fácil. É preciso ter tutano. Cérebro, alma.

Secretária do Planejamento, da Educação, da Criança e do Adolescente, da Ciência e Tecnologia essa mulheres fazem a diferença no atual governo. Uma especial deferência à Angelina, professora especialista, um pouquinho nervosa transmitiu emoção pura, responsabilidade e paixão pelo trabalho que executa. Veracidade eu diria.

É de tirar o chapeu.

Puxa , eu adoro as mulheres.... mas voto no Requião para Presidente.


Nova postagem do Grupo de Estudos G 23 ( Curitiba Paraná Brazil)
Conheça o G23 Presidente

Um comentário:

  1. TIOOOOOO OBRIGADA PELO RECONHECIMENTO..NÓS MULHERES ADORAAAAMOS...BEIJOCAS

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.