Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 25 de abril de 2013

Falecimento de Roberto Requião


Faleceu Roberto Requião.
No inicio da noite de 22 de abril, faleceu meu primo Roberto Requião aos 82 anos. Filho de Ivo Requião e Erika Brahum  deixou um filho, nora e neto e neta. Confesso que sua morte me deixou muito triste e apreensivo. Um nódulo da próstata, identificado como câncer foi convenientemente tratado com rádio e quimioterapia. Todavia em curto espaço de tempo tornou-se um câncer de pulmão e intestino levando-o a óbito. A pedido foi cremado na tarde do dia 23.
Roberto trabalhou muitos anos na Impressora Paranaense. Tocava muito bem seu trompete, Blues e Jaz, mas nunca o fazia em publico. Casou-se em primeiras núpcias com a judia Jaqueline, com quem teve seu único filho: Carlos Felipe Requião. Em segundas núpcias, ele casou-se com a japonesa Shizuko, e dela enviuvou à cerca de 30 anos atrás, o casal não teve filhos. Ultimamente vivia em concubinato com Catarina, uma simpática ucraniana de religião Menon ita. Ele, amante de motocicletas, deixou uma Harley. Davidson 1400.
Seu féretro foi acompanhado por seu filho, nora e companheira. Um homem inteligente, músico primoroso, simples e introvertido, teve um féretro simples como queria.
Logo que passe o clima de luto contarei algumas histórias de sua interessante vida.


OBS: Roberto Requião não é o Senador Roberto Requião de Mello e Silva, embora sejam primos.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Um comentário:

  1. Algums equívokos conpeencíveis, já que ce trata de biographo okazional Felipe, o tio

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.