Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Despedida do Tio Wallace

Despedida do Tio Wallace.

Hoje, 27 de Janeiro de 2014 eu encerro a minha participação nos blogs. Agradeço aos que leram aqui alguma coisa, aos que nos honraram com um ou mais retornos. Minha intenção, como já disse muitas vezes, foi deixar um testemunho para meu filho, e ser útil para alguém que precisasse ler o que escrevi. Muita bobagem e muita coisa interessante. Deixo um grande numero de textos inéditos, destes que não se publica na Internet, aos cuidados da Monja, para que dê o destino que quiser. Libero o texto para quem tenha os códigos de acesso para que revisem, modifiquem, ou publiquem coisas novas.
Perseverei por sete anos (2007 a 2014) e saio escandalizado. Nunca encontrei entre os leitores e seguidores (apenas sessenta em sete anos) um ex. colega de universidade ( numa turma de 140), um profissional que colaborasse, criticasse, ou comentasse. Também nunca encontrei a colaboração de amigos de décadas.
Cumpri o meu dever, embora me sinta só, como Batista clamando no deserto. Tentei muitas formas de me comunicar, mas falhei em todas elas.
A foto que trago abaixo é uma síntese do que sinto. Interpretem como quiserem, pois a culpa é do burrinho. A inocência diz: Cale a boca.

Um grande...., abraça a todos.

 Deixo-lhes 11 blogs, nove abertos e dois lidos apenas pelos inscritos.
Eu realmente gostei de escrever dessa forma. Fomos longe, à terras distantes, embora o Google nos diga que a rejeição foi superior a 80%. Perseveramos no que acreditamos.
Muito obrigado.

Tio Wallace Req





Arquivo de textos do Tio Wallace.

 Bay, bay.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Um comentário:

  1. Caro Wallace,

    Quando se tem um espírito audacioso e divergente, eu acho que é normal andar sozinho, o que é bem diferente de estar isolado...

    Quando leio seus posts, por exemplo, e "escuto" cada um de seus pontos de vista, eu me limito a olhar com muito mais atenção aquele que fala, muito mais do que aquilo que é dito...eu fico cá no meu canto, quietinha, enquanto observo a forma como você constrói seus argumentos, como você desenvolve suas estórias, como você exterioriza cada sensação, o desfilar de idéias, todo esse processo de encantamento....e vejo além do que está escrito, vejo esse lado humano que nos conecta a outros tantos seres, essa indignação diante de tanta indiferença, de tanta aceitação, de tanta padronização,..

    Diante de tanta paixão através da qual você desenvolve as suas idéias, percebo em você esse processo gradual de se revelar, como uma planta que cresce exuberante diante dos olhos do observador, e eu creio que é esse espetáculo que nos emudece.... e a gente fica sem ter o que falar....

    Afinal de contas, tem como concordar ou discordar de uma planta que cresce e se revela diante de nossos olhos em toda a sua distinção e resplendor?

    ...


    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.