Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Comentário de Cristiane Farias Caiado ( Paris) a comentarista é professora de literatura inglesa para franceses.



Caro Wallace, Quando se tem um espírito audacioso e divergente, eu acho que é normal andar sozinho, o que é bem diferente de estar isolado... Quando leio seus posts, por exemplo, e "escuto" cada um de seus pontos de vista, eu me limito a olhar com muito mais atenção aquele que fala, muito mais do que aquilo que é dito...eu fico cá no meu canto, quietinha, enquanto observo a forma como você constrói seus argumentos, como você desenvolve suas estórias, como você exterioriza cada sensação, o desfilar de idéias, todo esse processo de encantamento....e vejo além do que está escrito, vejo esse lado humano que nos conecta a outros tantos seres, essa indignação diante de tanta indiferença, de tanta inaceitação, de tanta padronização,.. 
Diante de tanta paixão através da qual você desenvolve as suas idéias, percebo em você esse processo gradual de se revelar, como uma planta que cresce exuberante diante dos olhos do observador, e eu creio que é esse espetáculo que nos emudece....   em  “Despedida do Tio Wallace"


Se a comentarista permitir nós publicamos seu E mail.

www.ccaiado @ live.com 

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Um comentário:

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.