Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 23 de outubro de 2015

FRANCISCO.

Francisco quem é você. Em algum lugar lemos na Bíblia que maldito é o homem que põe no homem a sua confiança. Mas Deus colocou toda a confiança em Pedro ao confiar-lhe a Igreja. Isso me chama a atenção para um fato, Pedro é um servo de Cristo. Então, se pensarmos bem, não devemos rezar pelas intenções de Francisco, mas pelas intenções de Cristo sobre Francisco. Francisco não pode negar os milhares de mártires da fé, de virgens que deram sua vidas pela moral cristã. Esquecer todos aqueles que viveram e morreram pela tradição e pelo Evangelho. Não Francisco, não brinque, não faça de conta que a Igreja é uma democracia. Ela não é. É uma monarquia onde Cristo é rei.

Nós não podemos negar a Doutrina bi-milenar. Um Papa não pode, diz São Bernadino, aprovar ou referendar heresia, pois coloca em risco todo o magistério da Igreja, toda a infalibilidade do Papa em fé e moral.
Francisco acorda, tu és ou não o vigário de Cristo na terra.

Honra portanto a confiança que o Senhor depositou em Pedro.

Lembra-te, a porta é estreita. Muitos serão os chamados mas poucos os escolhidos. Isso é uma verdade embora pareça cruel. Não será arrombando ou "alargando" a porta que salvaremos mais gente, diz Jesus, aos  meus ouvidos. Eu não sou um vidente, sou um ouvinte da doutrina de Cristo.

G 23 de Mello e Silva.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.