Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 8 de agosto de 2010

Caperucita es la mas pequenha de mis amigas

Quero agradecer a pequenita Shirley Ramos, que no dia dos pais, pouco antes da Missa das seis da tarde, bateu em meu portão, na sua simplicidade férrea trazendo um arroz com passas, um embutido argentino e uma ponta de costela preparada à moda espanhola. Muito obrigado pequenina. Por favor, só não alimente fantasias. Ok?
Estou muito velho para adotar uma filha de 54 aninhos.
Fui a Missa e somente bem mais tarde vi a qualidade do que você me trouxera . Digo isso para que todos saibam que o ANJO NÃO CAIU, mesmo com o desejo dos pastores, macumbeiros, maçons, rabinos e outras personalidades da fauna humana, o anjo não caiu. E não caiu pela sua propria virtude, mas pela vontade do Senhor dos Exercitos que não quis que ele caisse, é só.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.