Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quais da três versões é verdadeira?

Cuidado eleitor com o que lê na Internet. Eu não conheço as pessoas abaixo, mas dizem ser Bruno Maranhão e sua esposa, lideres do MST, movimento dos sem terra. Recebi três versões, a primeira diz que a casa é do casal e denuncia sua opulência, a segunda que a casa é do presidente do PSDB que os convidou para jantar, e seria ele o autor das fotos, a última conta que é um jantar na casa de Gleisi Hoffmann, a sobrinha do cunhado de Jaime Lerner e esposa do Ministro Paulo Bernardo do PT, que recebeu esse senhor que não conheço em sua casa. Qual seria a verdadeira versão, esse homem é mesmo Bruno Maranhão?
Observem que na primeira foto o homem veste camisa rosa e a sala e móveis não aparecem nas outras fotografias. Nas demais fotos ele está de camisa branca, e se porta como visita, bem, formal e defeso na maneira de sentar. Ela com a almofada no colo age como dona da casa.
As fotos foram tiradas de dia por alguém íntimo do casal pois ficou só e em pé no ambiente.













Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.