Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Esqueceram de avisar o Requião.

Esqueceram e avisar ao Requião que todos os elementos conspiram contra ele

Mas conhecendo a personalidade do homem, isso não importa muito para ele. Os irmãos Requião não estão enfrentando tanta pressão e adversidade por acaso, eles tem uma missão: Orientar os navegantes em tempos difíceis.

Agora, se você foi um dos dois milhões e seiscentos e oitenta e oito mil eleitores do Requião, em 2006, e se sentiu orientado, comesse a ajudar. Confirme pelo menos mais um voto. Ou dois. Pois depois da tempestade, e da urna eletrônica, vem a bonança. Temos que dobrar os votos, para não dar chance para a urna eletrônica e os institutos de pesquisa. Se perdemos os farois a navegação se tornará mais dificil.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.