Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 22 de agosto de 2010

Então, senhores devo me calar?

Então devo me calar?
Diz a Bíblia que o homem que controla sua língua controla todo o seu corpo, sendo assim, quando em um dado momento não podemos ajudar, o melhor é mesmo nos calarmos. Mas o que dizer como despedida temporária neste blog? Vem-me à mente um texto profético, do qual não me lembro bem, mas que em espírito se aplica a todos os que concorrerão nestas eleições de outubro. Ou seja:
Pastores de Israel, onde estão as minhas ovelhas?
Porque estão dispersas e a mercê de toda fera selvagem?
Onde estareis vós os pastores que se demoram a apascentarem-se a si mesmos,
Bebendo do leite e aquecendo-se da lã de minhas ovelhas,
Mas não fostes procurar à perdida e a desgarrada,
Nem curastes a adoecida,
Nem fortalecestes a enfraquecida!
Pois em verdade vos digo,
Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas,
Eu mesmo as reunirei em meu aprisco,
E quanto a vós pastores, vos dispersareis para que já não possais apascentar-vos uns aos outros, Estareis sujeitos às feras,
Já não vos darei o mel da autoridade, nem o leite e a lã,
Eu vos tornarei, pastores de Israel, nus diante das vossas vergonhas,
E obrigados a ganhar o sustento com o trabalho de vossas mãos,
Pois fui eu que vos criei e escolhi, não fostes vós que me criastes ou me escolhestes,
Vós vos tornastes como deuses diante de mim,
Então endureci meu coração, pobrezinhas poeiras cósmicas que sois,
Sabeis, no entanto, que posso varrê-los do universo com um bafejar,
Mas vos corrijo agora, para que possais, vós que já fostes pastores,
Voltar a mim como ovelhas amuadas,
Assim vos digo: muitos que foram os primeiros (não todos) serão os últimos e muitos que foram os últimos (não todos) serão os primeiros.

wallacereq@gmail.com



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.