Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais ( no plural, pais = unidade entre o homem e a mulher)

Dia dos pais.
Quando a juventude ouve falar em NOVA ERA, pensa estar diante de um fato desse século, no maximo do século passado, mas os fatos nos apontam para milênios atrás. Não vou desenvolver; apenas venho dizer que quando os construtores da "nova era" criaram o "dia dos pais", e o "día das mães", bem afastados no calendário, rompiam a vocação cristã da família.
Não existe paternidade sem maternidade, não existe maternidade sem paternidade. Ser pai é um mistério que se realiza ao mesmo tempo com a maternidade, ninguém se dirá mãe sem a paternidade e ninguém se dirá pai sem à maternidade. Esse fenômeno se realiza quando os gametas masculinos e femininos se encontram e fundem num único ser, os 23 cromossomos da mãe e os 23 cromossomos do pai. Ai realiza-se a paternidade, que se segue, no ato de prover e educar a nova vida. A Igreja, ou parte dela, sempre ingênua assumiu essa dicotomia falsa e absurda, supondo como fatos isolados tanto a maternidade como a paternidade. Hoje, como conseqüências vêem os jovens descrever a mãe ou o pai como entidades desvinculadas uma da outra, algo de cunho apenas afetivo, quando não jurídico ou apenas conveniência de provedoria da vida. Assim podemos ouvir hoje políticos irrefletidos falar em CASAL de dois machos, ou duas fêmeas, como se a união erótica gerasse a maternidade ou a paternidade. Outros, já soterrados pelos erros da Nova Era, querem a adoção de crianças por homossexuais, e outros, os transgenistas, querem crianças criadas em laboratório, para confirmar o preceito de que o sexo nada tem como o compromisso de gerar, e prover, e educar uma nova vida. Tudo para atacar a idéia de família, e sobre-valorizar a mentira.
Eu lamento que nesse mundo, alguém queira festejar o dia dos pais, sem festejar a família. Assim, a irmandade, já não é ato de parentesco, é um ato de suposição afetiva, convívio e partilha da NOVA ERA.
Uma Era tão antiga, que já atuava quando comprando testemunhas negavam a ressurreição de Cristo. Quem mente afinal?
Tenham um péssimo dia dos pais, um horripilante dia das mães, para que possam em tempo recuperar a festa da família.

wallacereq@gmail.com
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.