Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 10 de junho de 2014

A sopa de inverno do Tio Wallace.

Muitos leitores abandonaram o Blog porque eu não ensinava minhas receitas.
Então aqui vai uma:

Uma batata grande. Um bom naco de abobora madura. Uma cebola pequena. Um pouco de pimenta do reino. Duas colheres grandes de azeite. Um tablete de tempero industrial. Uma colher pequena de sal. Quaro linguiças finas para dar sabor. Um pacote de macarrão para fuso.
Corte a batata a abobora e a cebola em cubos miúdos. Coloque em uma panela funda. Ponha o tempero, a pimenta, o sal  A LINGUIÇA e o azeite. Deixe ferver alguns minutos, somente depois disso deite o macarrão, para que ele não  amoleça e permaneça ao dente. Cude e mecha de vez em quando, sempre  verificando a consistência  do macarrão. Esta pronta. Sirva como vinho tinto seco.E pão integral.

Tio Wallace.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.