Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 25 de junho de 2014

Temos pouco tempo.


Amigos leitores e eleitores do Requião. Temos pouco tempo. Outubro esta ai. Precisamos trabalhar. Nesse sentido estou sugerindo algumas ações: No site do senador Requião tem um ícone que diz Obras de 2003 a 2010. Copiem essas obras e divulguem na Internet. Na Face do senador e no de seu filho também temos algumas obras. Na coleção “Fala prefeito”, os prefeitos do Paraná apresentam obras municipais feitas em parceria com o Governo Requião. Existe o arquivo de imagens do escritório do Senador em Curitiba, com imagens desde os anos 90 e algumas dos anos 80 (prefeitura de Curitiba). Eu estarei disponibilizando o meu arquivo de recortes de jornais, com ênfase nos fatos mais antigos. Também aconselho que aqueles companheiros que tenham imagens significativas que as disponibilizem.

Obrigado.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.