Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 3 de junho de 2014

Vá tomar no rabo Wallace.

Vá tomar no rabo Wallace.

Prezado(a) leitor(a).

Por que você está tão irritado comigo? Por que vocês se irritam tanto quando eu digo coisas simples, obvias e verdadeiras como as que disse no texto anterior titulado “ Ideologia de Gênero”?
Em primeiro lugar, como devo interpretar esse “ vá tomar no rabo”? Se você é um homossexual masculino, acho que devo encara isso como um elogio, pois é isso o que fazem os homossexuais, tomam no rabo voluntariamente, ao contrario do resto do povo que toma no rabo contra a sua vontade.
Se você não é um homossexual, perdoe-me mas você não entendeu o texto abaixo.
Antes de tentar explicar quero te indicar dois livros: Tratado de Anatomia Patologica de Pio Foa e  Reproduction sexuelle et histoire naturalle du sexe, de Louis Bounoure. Livros antigos de um tempo em que os homens não tinham se rendido as loucuras do “politicamente correto”. E leia, também, a Bíblia, livro muito antigo, porém bem atual.
A  genética é absolutamente conservadora. Imagine você se os seus códigos fossem livres, cada individuo que nascesse teria, por exemplo, os olhos em lugar diferente. Seria difícil reconhecer um homem. Mas a genética repete e conserva as formas humanas, repetindo num limite de normalidade, geração pós, geração, o ser humano. O G23 ( os 23 genes, ou pares cromossômicos) do homem, encontram os G23 ( pares cromossômicos da mulher) completando e possibilitando um novo ser humano.
Fora desses códices conservadores e rígidos nas suas estruturas, existe, nos ensina a Bíblia, uma lei herdada no coração de todo o homem que o permite distinguir o Bem do Mal, é um dom como a racionalidade. Todavia nos ensina a Bíblia que Deus revela a Moisés um códice de valores morais superior que permite a humanidade repetir-se e perpetuar-se dentro de uma estrutura conservadora e reprodutiva da própria humanidade naquilo que é próprio e exclusivo  do homem, valores que se negados levam a humanidade a perder a característica humana, tornado-se não imoral, mas amoral, isto é, sem valores. Os homens então embora animais inteligentes, seriam amorais como qualquer outro animal, resultando em um animal que já não poderia ser entendido como humano. È o que estamos presenciando nos nossos tempos. Muito acima de ser um  racional, os homens são animais morais, cujos valores tem garantido com razoável eficiência o convívio universal dos povos. Assim como a genética, ainda que mal comparando, pode  possa, dada a circunstancias ambientais extremas criar monstros (* Theratus) assim a teimosia em rejeitar a moral divina tem produzido monstros “sociais” que são os  falsos valores que ofendem o bom senso daquelas leis inscritas no coração dos homens*( leis naturais), tanto quanto ofende a moral deduzida e aperfeiçoada dos Mandamentos de Deus. Os homens então, por força de leis ímpias serão obrigados a violar as suas próprias consciências e viver absurdos que estarão produzindo a morte da humanidade, das sociedades todas. Posto que Deus é o amor, a sua negação esta nos levando irremediavelmente ao desamor, à dissipação dos povos, a fraqueza dos homens,  seja individual e ou coletivamente.
Leitor inverta os Mandamentos de Deus. Então você compreenderá o que eu disse: A moral é o código inviolável que garante a sobrevivência e a reprodução da humanidade.

wallacereq@gmail.com






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.