Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 28 de junho de 2014

O Papa dos Judeus.

Hoje é dia de São Pedro e Paulo. Eu lembrei do episodio bíblico quando Pedro estava preso e milagrosamente foi libertado na Pascoa Judia. Pensei no Brasil, na sua seleção, quando víamos que os judeus se alegrariam com a derrota do Brasil para o Chile com suas minas tao cobiçadas, milagrosamente ele escapa frustrando as apostas internacionais. Também lembrei do Papa Francisco como treinador dos cristãos, como alias os argentinos estão brilhando como treinadores de varias equipes. Todavia o nosso Papa Argentino esqueceu que desde Pedro o primeiro Papa sua principal missão é a conversão dos judeus, como nos diz claramente a Bíblia. Os papas têm negligenciado essa missão, e o nosso Francisco é aconselhado pelo rabino de Buenos Aires, quando pelo contrario deveria convertê-lo.

Enquanto isso o povo sopra cornetas que lembram o mugido do gado e  o muar do jegue. Mas Deus é brasileiro de coração.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.