Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Convocação!


Convocação de familiares e amigos de todo o Brasil.
Em primeiro lugar, quero convocar no Orkut as comunidades Requião, para que divulguem esse Blog.
Em seguida, convoco todos os parentes do Brasil, para que se tiverem interesse entrem em contacto, para saber em que podem ajudar.
Quero pedir as professoras das escolas publicas do Paraná que entenderam o que foi feito em termos de educação no nosso estado, em nome da livre manifestação do pensamento, que estimulem seus alunos a darem testemunhos de suas escolas, ensinado-os a participarem da valorização das estruturas públicas, enviando “E-mails”, para nós, ou os disponibilizando pela Internet.
Quero pedir aos peemedebistas de todo o Brasil, que sejam simpatizantes dessa idéia, e que já tenham conhecimento desse nosso Blog, que entrem em contacto e ou divulguem o Blog.
Aos usuários das Bibliotecas Cidadãs e Centros Comunitários de Informática, que dêem seu testemunho, disponibilizando-os.
Que os amigos que simpatizem com a idéia, e queiram enviar cadastros de amigos para facilitar a divulgação, por favor, entrem em contato.
OBS: Não se trata de dar testemunho do Governador, mas das escolas, seus melhoramentos, seus equipamentos, seu material escolar, sua bibliotecas, etc. ( nunca anônimos)

O G 23 estará esclarecendo dúvidas, ou citando as fontes oficiais de consulta.
Muito Obrigado.
wallacereq@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.