Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 19 de dezembro de 2009

Explicando os fatos.


[Explicando;]
Algumas pessoas estão tentando confundir as coisas. A Moção de apoio à Candidatura de Roberto Requião foi assinada em Curitiba por 14 representantes de 14 diretórios estaduais do PMDB. Somado ao Diretório do Paraná, totalizam 15. Esse documento foi protocolado em Brasília. Essas 15 assinaturas não significam que os outros diretórios dos demais estados brasileiros são contrários a idéia, significa apenas que não puderam comparecer. É difícil para os diretórios de estados distantes enviarem seu representante a uma reunião em Curitiba.
O mapa que trago aqui, mostra os estados que já fizeram suas convenções e formalizaram apoio à candidatura própria à Presidência da República, e ao nome de Requião. Agora teremos a fase Norte e Nordeste, como uma segunda etapa, na área de influência de Sarney e Paes de Andrade. As perspectivas são excelentes. Até agora, houve problemas secundários no Tocantins devido a problemas institucionais, mas a proposta foi defendida com garra pelo deputado Osvaldo Reis (amigo do Brasil) e paira também alguma dúvida quanto ao Mato Grosso, dada a política anti- transgênica encabeçada pelo Requião. Temos como certa a posição do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro que ainda não realizaram suas convenções, mas, junto com o Acre assinaram a Moção.
Logo que tenha melhores informações atualizarei o mapa.
É supreendente o apoio a Requião em todo o Brasil.



Conheça os blogs do grupo G23 de Outubro
grupog23deoutubro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.