Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 13 de dezembro de 2009

São Paulo diz Sim a Requião.

Olhem as mãos de Quércia!!! ( o símbolo)

Quércia e Temer (E O PMDB DE SÃO PAULO) fecham com Requião na disputa à presidência da República. Engendra PMDB.


Dom, 13 de Dezembro de 2009 21:35
O diretório do PMDB de São Paulo formalizou neste domingo (13) o apoio à pré-candidatura do governador do Paraná, Roberto Requião, à presidente da República em 2010. O nome de Requião teve apoio das principais lideranças do PMDB paulista: o ex-governador Orestes Quércia, o deputado Michel Temer (presidente nacional do partido licenciado) e da vice-prefeita da capital do Estado, Alda Marco Antônio.
"Estamos fechados com a candidatura do amigo Requião". O ex-governador disse que vai defender o nome de Requião na convenção do partido, marcada para junho de 2010. (?)
CONVENÇÃO - "Vamos levar o nome de Requião à convenção nacional em junho para a opção de candidatura própria", disse Temer no encontro que reelegeu Quércia no comando do PMDB de São Paulo por mais dois anos.
"Seja qual for o caminho escolhido para 2010, com certeza o PMDB não será coadjuvante. teremos papel decisivo", completou Temer. ( mais negociações pela frente).
A vice-prefeita Alda Marco Antonio disse que tudo indica que o partido terá um candidato próprio na disputa presidencial. "O PMDB se aliou a essa idéia de ter candidatura própria para presidente da República. Eu estarei engajada na campanha de Requião".

DEFESA DO TRABALHO - Requião disse que colocará como eixo do programa do partido a defesa do trabalho e do capital produtivo. "Isso em contraposição ao capital vadio, o capital financeiro, que no Brasil rende muito mais do que uma indústria".
O governador do Paraná reforçou que a decisão do partido sobre candidaturas próprias ou alianças será definida apenas em junho, durante convenção nacional do PMDB. Mas observou que, seja qual for a escolha, terá de privilegiar um programa de governo que prioriza "aumento salarial, redução de impostos, criação de uma moeda sul-americana, controle do preço do dólar e rompimento com o mando do capital vadio".
Isso aponta para uma nova aliança PMDB/PT ( comentário do G 23).
O que disse Francisco Rossi?


Texto e foto página do PMDB-PR
Conheça os blogs do grupo G23 de Outubro
grupog23deoutubro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.