Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PMDB de Goiás formaliza apoio a Requião.


Iris Rezende AMIGO DO BRASIL.

PMDB de Goiás formaliza apoio à candidatura de Requião.




O PMDB de Goiás, reunido nesta quinta-feira (17) em convenção estadual, também definiu pelo apoio a pré-candidatura do governador do Paraná, Roberto Requião, a presidência da República nas eleições de 2010.
“Hoje se elege o novo diretório estadual e temos a honra de receber o governador do Paraná, pré-candidato a Presidência da República. Eu defendo os desejos e os sonhos dos goianos de ter uma candidatura própria pelo PMDB" disse o prefeito de Goiânia, Íris Rezende, pré-candidato do PMDB ao governo de Goiás.
Além de Rezende, outras lideranças do estado do centro-oeste defenderam a candidatura própria do PMDB a presidência e manifestaram apoio ao nome de Requião: a presidente do PMDB nacional, deputada Íris de Araújo, o ex-governador Maguito Vilela, e o presidente do diretório, Adib Elias. “Nós sempre declaramos que o maior partido do Brasil, o PMDB, tem que ter candidatura própria. E nós peemedebistas temos que dar ao Requião todo o espaço para que ele possa levar sua mensagem a todos os goianos e a todos os brasileiros”, disse Adib Elias.
“A gente pode atestar que a voz do Requião é uma voz ouvida. Ele é totalmente preparado: é jornalista, advogado, emprresário, deputado, prefeito de Curitiba, Secretario de desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, senador e três vezes governador do Paraná, um dos homens mais preparados nesse país. É difícil encontrar num país um quadro tão preparado quanto ele. Que entende profundamente de economia discute com os maiores economistas do planeta e tem se saído muito bem. No Senado era a voz mais respeitada da área econômica. Portanto, esse é um quadro preparadíssimo do PMDB e do nosso pais para disputar as eleições”, disse Maguito Vilela.
MAIS APOIOS - Também manifestaram apoio a Requião, prefeitos e vereadores do PMDB goiano e a bancada dos deputados estaduais e federais do partido: Leandro Vilela, Luiz Bittencourt, Marcelo Melo, Pedro Chaves, Adriete Elias, José Nelto, Lívio Luciano, Luiz Carlos do Carmo, Mara Naves, Miguel Ângelo, Paulo Cezar Martins, Romilton Moraes, Samuel Belchior, Thiago Peixoto e Wagner Guimarães.
“Defendo a candidatura própria. O governador Requião pode ter certeza que faremos campanha para ele e será um grande nome com possibilidades de vitória. Pela experiência política e administrativa que Requião tem, ele poderá num segundo turno estar até recebendo apoio do PT. O PMDB tem condições de fazer amplas alianças e apresentar uma plataforma administrativa boa para o país. O governador do Paraná é um modelo para o país e vai acertar de mão cheia ao lançar Requião para presidente do Brasil”, disse Romilton Moraes.
Requião também recebeu apoio do ex-senador Mauro Miranda. “Pela história política muito forte do PMDB, o importante que a gente eleja um Presidente da República. Há um crescimento desse desejo, desse momento histórico que o Brasil está vivendo. Queremos uma pessoa adequada para continuar nesse ritmo que o Brasil está respondendo. Eu faço votos para que Requião seja o candidato”, disse Miranda.



BASE DO PMDB - Dessa forma, Goiás soma-se às decisões pró-Requião tomadas pelos diretórios de Santa Catarina, Minas e de São Paulo. No encontro realizado no dia 21 de novembro em Curitiba, representantes de outros 15 diretórios formalizaram o apoio à pré-candidatura do governador do Paraná: RS, PR, SP, MG, ES, MT, MS, PI, RO, TO AC, PE, CE, PA e RJ. “Estou na convenção de Goiás em nome do PMDB do Paraná para trazer um abraço e os meus comprimentos ao início dessa caminhada que levara o meu velho companheiro Íris Rezende ao Governo de Goiás”, disse Requião.






Conheça os blogs do grupo G23 de Outubro
grupog23deoutubro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.