Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Acreditam agora?

Vocês leram o texto titulado SINISTRO?  Então leiam essa materia publicada no site Cidade de Bom Jardim, PE

Gravações revelam planejamento de atos de vandalismo entre chefes grevistas
noreply@blogger.com (Lucio Mario)emCidade de Bom Jardim - PE - 14 horas atrás

Maíra Côrtes Com autorização da Justiça, foram divulgados no Jornal Nacional, da Rede Globo, desta quarta-feira (8), trechos de conversas entre chefes do movimento grevista de Policiais Militares da Bahia, entre eles, o líder Marcos Prisco. Na conversa, Prisco manda o colega "descer" para Salvador de forma urgente e fechar a BR. O colega reponde que vai depois que queimar uma viatura e duas carretas. Em outra conversa divulgada, o cabo e um dos chefes do movimento grevista do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro do ano passado, Benevenuto Daciolo, conversa sobre a PEC 300 (emenda ... mais »



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.