Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

´Má fé pública.

Com essa foto retocada, onde não podemos ver nenhum sinal da passagem do Governo Requião que construiu esse Hospital de 10.000 metros quadrados em Francisco Beltrão, Paraná, Brasil, o atual secretario de Saúde tenta, sem fazer referencia que esse hospital não existia, dizer que ele tem problemas de infra-estrutura e contratações provisórias. Que coisa, eles ganharam as eleições para que? Para fazer funcionar aquilo que acabavam de herdar. Um hospital inaugurado no ultimo mês do Governo Requião, passou ainda pela mão do Governo Pessuti ( as pessoas parecem ter esquecido que o Pessuti assumiu o Governo por um ano, não poderia estar funcionando em sua plena capacidade.E tudo indica não estara em su plena capacidade ate o final do atual governo. Assim, eu vejo má fé pública do Secretário de Saúde, pois um tal pensamento e uma tal afirmação mostram todo o despreparo desse privatista da Saúde.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.